Descoberta

10 motivos para criar um site de casamento

Saiba porque criar um site de casamento na Wedy vai te ajudar a realizar o casamento perfeito, sem complicações e de graça!

Imagine a seguinte situação: seu amigo, que mora em outra cidade, vai vir para o seu casamento e te liga para saber onde se hospedar, como chegar ao local da festa, qual o traje, e outros detalhes. Com a correria dos últimos dias que antecedem o casamento fica difícil dar atenção à todos, não é? O bom é que a tecnologia pode ajudar muito nisso! E criar um site de casamento vai facilitar a sua vida!

Confira as vantagens:

Recordação do seu Grande Dia

Na Wedy, o seu site de casamento fica ativo pra S E M P R E! Ou seja, ele será uma linda recordação do seu Grande Dia, que você poderá acessar quando quiser!

Confirmação de presença online

A confirmação de presença é uma das ferramentas mais buscadas nos sites de casamento, afinal, além de ser prático facilita muito a organização dos noivos na hora de contratar os fornecedores! Você poderá incluir a opção de confirmação de presença dos seus convidados em cada um dos eventos do seu casamento ( por ex: cerimônia e festa ).

Lista de Presentes

Criando seu site aqui na Wedy, você poderá disponibilizar no seu site todas as suas listas de presentes em dinheiro e em loja para que o seu convidado escolha em qual deseja te presentear. Caso escolha a lista de presentes em dinheiro, você tem a opção de criar a sua lista totalmente personalizada e receber todo o valor arrecadado direto na sua conta bancária. Uma ótima opção que pode te ajudar a pagar a lua de mel, mobiliar a casa ou deixar as contas em dia rsrs


Todas informações sobre o seu casamento

Seu site é o local ideal para você colocar todas informações necessárias aos seus convidados. Quando você adicionar o local da cerimônia, por exemplo, a Wedy vai automaticamente mostrar um mapa do local do evento, para facilitar ainda mais a vida do seu convidado. Você pode também adicionar informações como: dress code e história do casal. Além disso, a Wedy tem uma parceria com o Booking, onde o seus convidados ganharão desconto para se hospedar em hotéis próximos ao seu evento.


É GRÁTIS!

Siiiim! Aqui na Wedy criar um site de casamento é de graça! Não apenas o site, mas todas as funcionalidades da Wedy estão disponíveis gratuitamente: lista de presentes em dinheiro, comunidade de noivos, planejador de casamento, confirmação de presença de convidados e site de casamento! É só fazer o cadastro e começar a utilizar!

Totalmente personalizável

Você pode trocas as cores, adicionar fotos, vídeos e até músicas! Tudo isso para deixar o seu site ainda mais lindo e a sua cara!

Todo mundo vai adorar

Os seus convidados irão adorar essa praticidade, modernidade e oportunidade de ficarem ainda mais próximos do casal. Eles ainda poderão deixar recados no site, e este é o próximo motivo pelo qual você deve criar o seu site agora mesmo

Seus convidados poderão deixar recados

É isso mesmo! Além de ser uma recordação do seu Grande Dia que vai ficar ativa para sempre, você também poderá relembrar o carinho dos seus convidados a hora que quiser, pois eles poderão deixar recados para vocês lá no site! E vocês claro, poderão responder a mensagem ali mesmo.

Conte os dias e compartilhe a sua história

Seu site, seu casamento, sua história! O site de casamento é um espaço do casal, onde além de informações sobre os eventos, o casal poderá compartilhar também a sua história e contar os dias para o Grande Dia. Muita emoção, né?!

Check list de tarefas

A Wedy é muito mais que um site de casamento, fazendo o cadastro gratuito você terá acesso a todas outras funcionalidades da plataforma que incluem o check list de tarefas que irá te ajudar na organização do casamento e contratação de fornecedores.

Quanto Custa Casar?

Essa é a pergunta que todo casal se faz no início dos preparativos, não é mesmo? A Wedy sabe disso! Por isso, outra funcionalidade disponível dentro da plataforma é o previsor de custos!Com ele você vai descobrir não apenas quanto custa casar, mas quanto custa cada fornecedor do seu casamento. E tudo isso com base em dados reais que levam em consideração o seu tipo de casamento e a sua cidade! Assim você terá a certeza de que está pagando – ou não – um preço justo pelos serviços contratados!

| 24/01/2019