6 meses para o Grande Dia

Faltam poucos meses para o grande dia, e já pode começar a surgir alguns problemas inesperados na organização. Pensando que faltam 6 meses para o Grande Dia, para ajudar separamos 3 dicas importantes que podem fazer a diferença na hora de lidar com essas questões: Os padrinhos e os convidados Agora é a hora de rever a lista de convidados para que ninguém seja esquecido. Além disso é importante definir a lista dos padrinhos que esta na data limite de avisá-los, pois eles também precisam se organizar. Também é importante pensar nas lembrancinhas, faltam apenas seis meses e é bom definir esses detalhes que fazem toda a diferença! Planejamento é fundamental Faltando seis meses para o Grande Dia, ítens como vestido, negociação e contratação do buffet, reservas de salão de beleza e contratação de banda/dj ainda não estão prontos? Dê um jeito de fazê-los o mais rápido possível. Fazendo isso, poderá organizar ainda mais os preparativos restantes e o seu casamento será exatamente como previsto. Controlar os gastos fora do orçamento Durante os meses que antecedem o casamento podem surgir gastos extras, aquela última decisao de colocar ou não um bar na festa, a compra de móveis novos ou até mesmo a última parcela da viagem da lua de mel. Por isso, é de extrema importância que esses gastos sejam muito bem planejados e controlados, afinal, ninguém quer que o Grande Dia não seja inesquecível, né? Este post é patrocinado pela Trigg - Crédito Pessoal Online. A Trigg e o site Me Casei fizeram uma parceria com o objetivo de oferecer uma oportunidade para você realizar seu sonho. Entre no site e aproveite. É rápido, seguro e sem burocracia.

Faltam poucos meses para o seu casamento, e já pode começar a surgir alguns problemas inesperados na organização. Pensando que faltam 6 meses para o Grande Dia, para ajudar separamos 3 dicas importantes que podem fazer a diferença na hora de lidar com essas questões:

Os padrinhos e os convidados
Agora é a hora de rever a lista de convidados para que ninguém seja esquecido. Além disso é importante definir a lista dos padrinhos que esta na data limite de avisá-los, pois eles também precisam se organizar. Também é importante pensar nas lembrancinhas, faltam apenas seis meses e é bom definir esses detalhes que fazem toda a diferença!

faça2

Planejamento é fundamental
Faltando seis meses para o Grande Dia, ítens como vestido, negociação e contratação do buffet, reservas de salão de beleza e contratação de banda/dj ainda não estão prontos? Dê um jeito de fazê-los o mais rápido possível. Fazendo isso, poderá organizar ainda mais os preparativos restantes e o seu casamento será exatamente como previsto.

Controlar os gastos fora do orçamento
Durante os meses que antecedem o casamento podem surgir gastos extras, aquela última decisao de colocar ou não um bar na festa, a compra de móveis novos ou até mesmo a última parcela da viagem da lua de mel. Por isso, é de extrema importância que esses gastos sejam muito bem planejados e controlados, afinal, ninguém quer que o Grande Dia não seja inesquecível, né?

Este post é patrocinado pela Trigg – Crédito Pessoal Online.
A Trigg e o site Wedy.com fizeram uma parceria com o objetivo de oferecer uma oportunidade para você realizar seu sonho. Entre no site e aproveite. É rápido, seguro e sem burocracia.