Descoberta

A moda dos bolos flutuantes de casamento

Vira e mexe as tendências de casamentos trazem novidades para deixar a festa das futuras e atuais noivas mais criativa e bonita. A inovação desta vez atingiu os tradicionais bolos de casamento. O elemento indispensável dos casórios agora está nas alturas! São os chamados bolos flutuantes, a mais nova moda que anda tomando conta dos… Ver artigo

Vira e mexe as tendências de casamentos trazem novidades para deixar a festa das futuras e atuais noivas mais criativa e bonita. A inovação desta vez atingiu os tradicionais bolos de casamento. O elemento indispensável dos casórios agora está nas alturas! São os chamados bolos flutuantes, a mais nova moda que anda tomando conta dos sites de casamento.

O bolo flutuante já apareceu no casamento de famosos como o da atriz Kayle Cuoco, a Penny do seriado Big Bang Theory. Confeccionado pela Cake Designer, Kimberly Baley, o bolo desafiou as leis da gravidade e, além de suspenso, ele também estava invertido e decorado como um luxuoso lustre. Ousadia pura, ein? Imagina só a engenharia necessária para cortar uma simples fatia?

Gostou da ideia, mas não se sente segura em deixar o bolo de cabeça para baixo? Neste caso a opção pode ser por uma mesa suspensa, parecida com um balanço. A ideia é menos complexa, mas não menos charmosa e deixa o bolo em destaque com um toque romântico.

f702a620fdd050d502a3767e082601e1

Para os que desejam fazer o casamento civil com uma recepção mais simples a dica é usar mini bolos ou cupcakes e colocá-los pendurados com fitas. Ou quem sabe até pendurar lembrancinhas de casamento ou os bem-casados. Uma ideia simples e criativa que dá um charme total em qualquer festa!

E então, o que vocês acharam da ideia de bolos flutuantes? Compartilhem com a gente nos comentários!

casamento grátis

 

|

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Monique says:

    Fui pedida em casamento á poucos dias. Tenho uma união estável com a pessoa há 3 anos. Mas agora vamos passar para o civil. Vai ser na praia. E eu estou super perdida, por que não sei que bolo escolher para ocasião, nem tema. E o pior é que todos á minha volta estão ocupados. Me sentido perdida. Mas feliz.. Por realizar um grande sonho.

  • Olá Monique!

    Parabéns por este grande momento!
    Tenho certeza que irás encontrar muitas inspirações para o grande dia, muitas delas aqui no blog do Mecasei.com!

    Grande abraço e sejam felizes!

  • Celis Galvão says:

    fantastico á ideia de bolos flutuantes!!!!!!!!!!!!!!!!