Assuntos diversos

A noiva de cada signo

Seja qual for a sua maneira de encarar a chegada deste dia, com certeza os astros tem muito a dizer a respeito da noiva de cada signo! 

O casamento é um momento lindo e único. Mas organizar um casamento nem sempre é tarefa fácil, não é mesmo? Afinal, são tantos detalhes para planejar que muitas noivas quase enlouquecem, outras nem tanto. Seja qual for a sua maneira de encarar a chegada deste dia, com certeza os astros tem muito a dizer a respeito da noiva de cada signo!

Capricornianas (22 de Dezembro – 19 de Janeiro)

O ideal seria que a noiva canceriana carregasse consigo uma caixa de lenços. Afinal de contas, se a mulher nativa desse signo já vai as lágrimas facilmente em seu cotidiano, é possível ter uma noção do que acontecer no seu casamento: o choro estará liberado! Elas já têm tudo planejado, como tudo na sua vida, e já prevêem os planos B e C porque sabem que tudo pode acontecer. As noivas capricornianas são tradicionais, apegadas à sua história e muito decididas, por isso, sabem muito bem o que querem para o seu grande dia e irão organizar cada detalhe. Ela estará com um vestido discreto, sofisticado e belíssimo.

Aquarianas (20 de Janeiro – 18 de Fevereiro)

Embora a aquariana goste de estar atenta a todos os detalhes, ela também é um tanto desligada. As aquarianas, no geral, prezam pela liberdade. Por isso, quando se casam é porque realmente encontraram o amor de suas vidas. Por serem criativas e originais, provavelmente a festa de casamento delas é excêntrica. Como amam a natureza, não se surpreenda se você for convidado para o casamento em uma chácara, ou em um lugar ao ar livre. O vestido será rico em movimento, e com certeza não será do estilo princesa.

Piscianas (19 de Fevereiro – 20 de Março)

As Piscianas são movidas por sonhos, fortes emoções e sensibilidade à flor da pele, logo, todos notarão tal comportamento. Os assessores que se preparem, pois vão precisar de uma boa dose de paciência, afinal, é um dia muito sonhado pelas noivas deste signo. Por serem muito românticas, femininas e sentimentais, elas vão desejar um dia de princesa, com um vestido de noiva com toque retrô. Aplicações em renda, flores ou pérolas também vão completar o look das Piscianas com muito bom gosto.

Arianas (21 de Março – 19 de Abril)

Mulheres de personalidade forte, destemida e quando o assunto é casamento, as Arianas ficam impacientes, tomam as devidas decisões e fazem tudo acontecer com maestria e muita determinação. Para elas, o vestido de noiva deve ser simples, mas surpreendente, com decotes ousados para que possa impactar os olhos do noivo, já no momento da entrada da cerimônia. Tecidos leves, por exemplo, cetim, são uma ótima pedida, pois caem bem para as Arianas. Não apreciam rendas ou transparências.

Taurinas (20 de Abril – 20 de Maio)

A noiva de Touro pode estar superfeliz de casar com um homem fiel e que passe segurança a ela mas, no fundo, não vê a hora da sobremesa. Brincadeiras a parte, As Taurinas são noivas calmas, tranquilas e também otimistas, ou seja, prezam muito para que tudo saia certo e para que sejam felizes. Elas se preocupam com os detalhes da cerimônia, preparativos da festa e tudo mais, mas preferem correr atrás de uma boa conselheira que domine o assunto, que poderá ser sua mãe, sua irmã mais velha, a madrinha, uma tia querida ou até mesmo contratar serviço terceirizado. Quanto ao vestido de noiva, as Taurinas priorizam estilos confortáveis que caem bem no corpo, looks tradicionais. Adoram vestidos caros e se podem comprar, certamente, elas investirão neste quesito.

Geminianas (21 de Maio – 20 de Junho)

Comunicativas, modernas, amantes da liberdade e da diversão. Essas são as noivas geminianas, que estarão com um vestido versátil, sem véu, apenas com um penteado tão prático quanto o vestido, que lhes permita dançar muito a noite toda. Geminianos preferem uma festa bastante informal, com música alegre, comidas leves e muita bebida. Já a cerimônia pode acontecer na Igreja, na praia, ou qualquer outro lugar. O importante é que tudo saia de maneira agradável e que todos se lembrem desta data com um sorriso no rosto!

Cancerianas (21 de Junho – 22 de Julho)

Na vida, as Cancerianas já têm uma forte tendência de serem choronas, sensíveis, delicadas, então, imagina quando elas vão se casar. Aí, a sensibilidade fica à flor da pele e elas aproveitam cada momento, cada detalhe do casório com muita emoção. Por serem muito românticas, as mulheres Cancerianas apreciam rendas, véus e caudas longas, tules. Modelos tradicionais chamam mais atenção dessas mulheres, afinal, a emoção será geral!

Leoninas (23 de Julho – 22 de Agosto)

Se os Leoninos amam ser o centro das atenções em tudo, com as noivas não seria diferente, certo? Já que os holofotes são delas, é claro que as Leoninas vão cuidar de todos os detalhes do casamento, do início ao fim, com muita disposição e energia. Provavelmente o casamento terá muito luxo, elegância e animação! O vestido de noiva, será chique, deslumbrante, com muita modernidade e que valorize uma das partes de seu corpo. Charme, destaque e muitos holofotes em relação ao penteado e maquiagem também não poderão faltar.

Virginianas (23 de Agosto – 22 de Setembro)

Mulheres de personalidade disciplinada, metódica, concentrada, certamente, vão controlar tudo o que imaginam nos mínimos detalhes, do início ao fim do casamento. Coitadas das conselheiras, pois elas vão sofrer nas mãos das Virginianas! Quanto à decoração da festa, tudo será preparado com muito charme e elegância. Os vestidos de estilo da alta-costura vão enlouquecer o ego das Virginianas e se forem produzidos manualmente, ainda mais, porém com muita discrição e beleza

Librianas (23 de Setembro – 22 de Outubro)

São noivas muito carinhosas e sociáveis, por isso, a festa será muito animada. Como são um pouco indecisas, elas ouvirão os argumentos de todos organizadores, até tomarem uma decisão. Mas quando se decidirem, com certeza é pra valer! Podem contar com todas as pré-festas possíveis: noivado, chá bar, despedida de solteira… Os trajes serão feitos sob medida. A cerimônia será charmosa e com comida refinada e leve. O mais difícil será diminuir a lista de convidados, que devem presentear os noivos com cotas para experiências do casal. O vestido de noiva não precisa ser rico de detalhes, mas não poderá ser singelo demais. Para elas, vale também ficar por dentro da moda

Escorpianas (23 Outubro – 21 Novembro)

As noivas escorpianas são muito confiantes e ousadas. Sabem o que querem e não estão nem aí mesmo para o que as pessoas pensam do fato dela entrar no altar com o cabelo azul, batom vermelho, olhos marcados e um vestido muito, muito diferente. Prepare-se para uma festa de arromba! São intensas, então vão dar a devida importância para o dia mais importante da vida delase ai de quem não considerar igualmente importante! Certamente, a sensualidade será um forte destaque das noivas Escorpianas e todos ficarão encantados com tanto charme, encanto, beleza e alegria.

Sagitarianas (22 de Novembro– 21 de Dezembro)

As noivas Sagitarianas estarão rodeadas por amigos, colegas, familiares e toda galera, já que também são muito sociáveis, assim como as Librianas. São mulheres organizadas, planejam tudo do início ao fim, mas podem se irritar com facilidade em meio a tantos palpites. Dê a elas cotas de viagem como presente, com certeza elas trocariam até mesmo a festa por uma volta ao mundo!  A liberdade é a palavra-chave das Sagitarianas, então, o vestido de noiva deverá ser dinâmico, com muitos movimentos, o estilo impecável, moderno, porém não escandaloso.

| 10/12/2018