Assuntos diversos

Bandeirinha recebe pedido de casamento antes de jogo

Bandeirinha de futebol é pedida em casamento pelo namorado, também bandeirinha, minutos antes de uma partida do Campeonato Romeno de futebol.

O assistente de arbitragem Marius Matica pediu em casamento sua namorada Gyorgyi Duma, que também era assistente da mesma partida, minutos antes do jogo começar. Gyorgyi ficou surpresa e emocionada. Com um beijo, ela aceitou o pedido feito por seu amado.

O casal foi muito aplaudido pela torcida que estava presente no jogo e até mesmo pelos jogadores dos times que se enfrentariam na partida e se depararam com a cena emocionante do pedido. A partida era válida pela quarta divisão do Campeonato Romeno de futebol. Confira no vídeo como foi o pedido:

E não é de hoje que o futebol faz parte da relação de Gyorgyi e Marius: eles se conheceram enquanto treinavam atletismo em um clube do país europeu. Eles namoram há 3 anos e o pedido de casamento não poderia ser feito em melhor ocasião! <3

“Eu não esperava. Foi uma surpresa extraordinária e agradável. Parecia um sonho. Meus pés flutuaram.” – disse a noiva à respeito do pedido.

Leia também:

| 09/04/2019