Planejamento

07 benefícios de uma lista de
presentes de casamento em dinheiro

Criar a lista de presentes de casamento pode ser uma das tarefas mais divertidas do check list para o Grande Dia! Veja 07 benefícios de criar uma lista inteiramente online e com o recebimento dos presentes em dinheiro. Assim, você e o seu amor podem ter a liberdade de escolher como preferem gastar os valores recebidos.

lista de presentes de casamento

Pensar em uma lista de presentes de casamento é uma das tarefas que demanda mais tempo dentro do check-list para o Grande Dia. São inúmeras possibilidades e, por vezes, os noivos precisam criar listas em mais de uma loja, pois não conseguem conciliar todos os desejos em apenas um lugar.

Já pensou conseguir receber todos os itens da sua lista de presentes de casamento de uma só forma, em um só lugar?!

Este é apenas o primeiro dos vários benefícios que a criação de uma lista de presentes de casamento em dinheiro pode proporcionar aos noivinhos. Dá só uma olhada!

1. PRATICIDADE

Para você e para os convidados. Criar uma lista de presentes em dinheiro facilita, aos noivos, na hora de montá-la de acordo com o desejo do casal. Por exemplo, caso queiram utilizar os valores para comprar os utensílios da Nova Casa; para pagar a Lua de Mel ou; ainda, ajudar nos custos com o casamento em si, através da lista de Casamento Colaborativo.

Para os convidados, a praticidade está em não precisar sair de casa para comprar o presente, além de enviá-lo aos noivos de forma super simples, rápida e segura.

LEIA: Casamento colaborativo: pra quem quer casar gastando menos! 

2. EXPERIÊNCIA DOS CONVIDADOS

Ainda pensando nos seus convidados, a possibilidade de eles estarem ainda mais pertinho do casal na forma de presentear é muito especial. Afinal, caso os noivos optem pela criação de uma lista de lua de mel, os convidados poderão presentear com passeios, cotas de passagens de avião, jantar romântico e muito mais. Deixando o presente e essa experiência ainda mais íntimos.

3. SEM PRESENTES REPETIDOS OU CRÉDITOS ACUMULADOS

A criação de uma lista de presentes de casamento em dinheiro elimina de vez as chances de você e seu amor receberem presentes repetidos e, depois do casamento, ainda precisarem gastar um tempo nas trocas. Ou ainda, de terem créditos acumulados em determinada loja e não terem mais nada com o que gastar nela. Além disto…

4. LIBERDADE

Recebendo os presentes em dinheiro, você e seu amor podem escolher a melhor forma de gastá-lo. Às vezes, a viagem de lua de mel já está paga e, assim, os noivos podem optar por usar os valores na entrada do seu futuro apartamento, para pagar os fornecedores ou, então, combinar o pagamento de novos móveis para a Casa Nova e ajudar nos gastos do casamento, por exemplo.

5. COMBINE VÁRIAS LISTAS

Uma lista de presentes de casamento em dinheiro permite que você e seu amor criem quantas acharem necessário. Caso queiram ajuda nos custos da lua de mel e do casamento, tudo bem! Na Wedy, os noivos conseguem conciliar mais de uma lista ativa ao mesmo tempo. Assim, os convidados podem optar com o que querem presenteá-los, deixando o momento ainda mais divertido.

6. PAGAMENTO FACILITADO, COM SEGURANÇA DIGITAL

A Wedy possui o certificado de segurança digital. Ou seja, tanto noivos quanto convidados estão seguros para realizar a compra dos presentes e retirada dos valores dentro da plataforma.

LEIA: Lista de Presentes em Dinheiro – Casos de Sucesso! 

7. AGRADECENDO OS PRESENTES

Sabe aquela situação chata de não saber quem deu tal presente? Então! Em uma lista de presentes de casamento em dinheiro isto não vai acontecer. Todas as compras ficam registradas e os convidados informam todos os dados necessários para você saber quem os presenteou e, ainda, poder agradecer de forma carinhosa e atenciosa aos mimos recebidos.

Você e o seu amor podem, inclusive, agradecer com uma foto da lua de mel, por exemplo. Afinal, se esta foi a sua lista, seus convidados fizeram parte deste momento, também!

GOSTOU? Crie sua lista de presentes de casamento conosco através de um lindo site de casamento!

| 15/05/2018