Descoberta

Buquês de noiva repaginados: confira quais estão fazendo sucesso entre as noivas

O buquê é um dos principais adereços do casamento. O tão esperado momento em que a noiva entra na cerimônia ou joga o buquê para os convidados é visto com muita expectativa. Nesse momento a criatividade faz o show!

As noivas mais moderninhas não querem apenas um simples buquê de flores. Por isso, os casamentos vêm aderindo a nova moda com uma grande diversidades de buquês para todos os gostos e intenções.

Veja a seguir modelos de buquês de noiva repaginados. Confira quais estão fazendo sucesso entre as noivas e escolha o seu!

Buquês de chocolate

A escolha do buquê feito de rosas de chocolate é uma deliciosa opção para agradar as convidadas. Segundo a tradição que todas nós já conhecemos, o buquê comum é arremessado para o alto e apenas uma mulher consegue pegar. Entretanto, as outras ficam de mãos abanando – literalmente. Para evitar esse constrangimento, o buquê de chocolate tem um diferencial: a noiva pode dar um botão de rosa para cada convidada.

Buquês de pelúcia e E.V.A

Guardar o buquê para sempre como lembrança do casamento é um desejo de muitas noivas, mas quando ele é feito de flores, esse sonha torna-se mais difícil. Por isso, outros modelos de buquês feito de cetim e pelúcias são excelentes opções.

O buquê de pelúcia pode ser formado por cupidos, corações e até figuras religiosas como o Santo Antônio. Outra tendência para as noivas é o buquê de E.V.A, a principal característica desse modelo é a diversidade. Ao contrário do tradicional arremesso de flores, os noivos podem arremessar pequenos personagens, que podem até representar o casal.

Buquê de cetim

Já o buquê de cetim é feito desse tecido devido a beleza e ao fácil manuseio. Para noivas que desejam guardar de lembrança o buquê, o cetim é um ótimo material, ideal para confeccionar um lindo buquê que irá trazer maravilhosas memórias desse dia tão especial.

Criatividade sem limites

A criatividade não tem limite, a imaginação das noivas também não. Quanto mais criativo for o buquê mais especial ele será. No mercado é possível encontrar buquês feitos com diferentes materiais como silicone, palha, couro, broches, e diversos tecidos. Independente do material, o importante é a noiva se sentir bem com o buquê que escolher.

Como guardar o buquê de rosas

O tradicional nunca sai de moda! A diversidade de espécies e cores de flores ainda chama muito a atenção das noivas. Se você optar por um buquê de rosas, há uma técnica para aumentar a vida útil dele: trata-se da desidratação.

Após a cerimônia, o profissional irá desidratar o buquê e enquadrá-lo em uma linda moldura. Esse método faz com que o buquê dure aproximadamente 5 anos após o casamento. Essa é uma excelente opção para decorar o quarto do casal e relembrar sempre desse dia inesquecível.

Gostou de nossas dicas sobre as novas opções de buquês? Deixe um comentário!

 

| 19/05/2014