Aline & Diogo #caseinomecasei

Casamento Real

“O dia 15 de outubro de 2016 foi muito aguardado por todos nós. A família se mobilizou, se uniu e muitos vieram de muito longe para prestigiar o dia mais feliz das nossas vidas. São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Cuiabá e até Portugal… bem de longe mesmo! Rsrsrs

Este casamento foi aguardado por 7 anos e não pense que foram 7 anos de um namoro lindo e tranquilo… Nem pensar! Foram 7 anos bem turbulentos, de muitos desencontros e dificuldades, mas vencemos! Porque somos filhos abençoados de Deus e tudo o que aconteceu foi benção dele.

Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento RealCasamento Real

O dia 15 de outubro começou ensolarado e lindo, pena não ter dormido nada no dia anterior. O dia de noiva foi incrível, relaxante, tudo o que eu e minha mãezinha merecíamos. Essa tranquilidade durou até vestir o vestido!! Rsrsrs.. MEU DEUS, que poder um vestido de noiva tem! Dava tudo: frio na espinha, dor de barriga, tremedeira na perna, suor nas mãos… Me dá calafrios só de lembrar. Em meio a esse turbilhão de sensações tive coragem de escrever uma carta as escondidas para meu futuro marido. Não sabia se conseguiria ler, mas escrevi tudo o que meu coração transbordava naquele momento. Então, chegou o chofer, hora de ir para igreja! Me lembro de cada lugar que passei e tudo que pensei e senti.. parecia que era mas não era.. parecia verdade mas eu tentava ver se não estava sonhando..

Ao chegar na porta da igreja pedi ao chofer para dar 2 voltas, porque ainda não estava preparada para entrar.. Fotógrafo, cinegrafista, cerimonialista.. todos ali querendo falar e registrar imagens… sabe o que é você não saber de nada que estava acontecendo? Eu estava assim, até o momento que tive que sair do carro porque a marcha nupcial já estava tocando… Puxa vida, ninguém esperou a noiva sair do carro, que povo rápido!! Rsrsrs… Entrei junto aos meus pais e vi de longe que o noivo realmente estava lá! Que alívio! Rsrsrs… Engoli o choro, coloquei um sorriso no rosto e entrei… E em meio a passarela, parei, olhei para o alto e agradeci a Deus por estar ali. Meu noivo aos prantos, a família também e eu me senti tão abençoada que se pudesse voltaria neste momento. Me lembro de cada palavra que foi pregada, principalmente o que o celebrante disse: ‘Agora um pertence ao outro’… Que responsabilidade!

Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento Real

Trocamos as alianças e me lembrei da carta, a coragem surgiu, peguei o microfone, pedi desculpas pelo papel e comecei a ler… Todos assustados e emocionados… Eu realmente deveria ler, foi como uma cereja do bolo. Falei tudo o que eu precisava falar e fiz a promessa mais linda de toda a vida… ‘Eu vou cuidar de você meu amor, com todo o carinho pelo resto da minha vida’.

E sou grata a Deus porque ele me deu de presente a data do dia 15 de outubro de 2016, foi o dia mais lindo vivido até o dia de hoje. Estou muito feliz e realizada porque tudo deu certo, porque mesmo tento dificuldades tudo saiu como foi sonhado. Imprevistos acontecem e toda noiva tem que estar preparada! Ver toda a família e amigos reunidos no dia do casamento é gratificante, a sensação é de dever cumprido, que se fez valer a pena todo amor.

Casamento Real Casamento Real Casamento Real Casamento Real

Todo mundo merece passar por isso, essa é minha conclusão. Por mais que muitas pessoas dizem não se importar com o casamento eu creio que ao encontrar uma pessoa que se ame, devem sim passar por este momento. Pode ser comum e brega, mas existe emoções que só um casamento pode proporcionar.

Se pudesse casaria novamente com o mesmo noivo, aquele que roubou meu coração… Mas como não posso, vou seguir em cumprir minha promessa.. Cuidá-lo com carinho pelo resto de minha vida!!”

Aline Ribeiro e Diogo Magevski – Casamento 15/10/2016 – #alineedinho

Fotos: Damm Fotografia

Confira mais histórias lindas na seção Casamento Real do nosso blog clicando aqui 💛

Casamento Real