Recém Casados

Aline & Emiliano #caseinomecasei

A seção do Casamento Real do blog do Mecasei.com conta histórias de amor da realização de um sonho: o dia do casamento!

Mais uma história de amor e obra do destino na seção Casamento Real do nosso blog. Que comecem os suspiros!

Que tal conferir mais uma bela história da seção Casamento Real do blog? Para conferir todos os relatos já escritos em nosso blog, clique aqui.

“Talvez seja um pouco clichê falar de metade da laranja, tampa da panela, amor à primeira vista ou mesmo de destinos traçados. A nossa história, com certeza, mesmo que caia no famoso clichê, teve disso tudo… Mas, preferimos falar de amor, pois é por esse sentimento que vamos sempre permanecer unidos.
Amar não é apenas gostar, o amor representa para nós o conceito de vários outros sentimentos e ações. O amor significa também respeito, fidelidade, paz, harmonia, parceria. Amar, também pode traduzir-se pelo simples fato de dividir, abdicar, pensar no outro antes de si mesmo, entre várias outras atitudes que engrandecem a vida a dois.

Unidos pela profissão – Engenharia de Segurança do Trabalho – essa história iniciou-se em 2013 dentro de uma sala de aula de um curso profissional. Lá estava ele a um passo de conhecer a sua amada! Ela atrasada como sempre (mas prometeu que no dia do casamento não vai atrasar gente!), tenta não chamar atenção, entra na sala e se senta no único lugar que restava, ao lado dele! Ele todo simpático faz uma brincadeira e dá boa tarde para quem acaba de chegar atrasada! Essa foi a primeira vez que se viram. Trocaram telefones e e-mail. Ele rapidamente a adicionou numa rede social. Ela aceitou seu pedido de amizade. Século XXI né! E daquele momento em diante, ambos tiveram a oportunidade de se conhecer melhor. A princípio conversavam pela internet uma vez ou outra, e com o passar do tempo o que era esporádico, passou a se tornar frequente. Até que um dia ele cria coragem e a convida para uma água de côco. Depois daquele dia, não sabem quando iniciaram o namoro, pois desde o primeiro encontro nunca mais se desgrudaram.

Havia uma proximidade entre eles, parecia até que se conheciam a um bom tempo. E até hoje não sabem o aniversário de namoro e o noivado também foi da mesma forma. Acreditam que pularam as etapas pois os planos desde o começo eram de viverem juntos! Hoje tem uma data especial para comemorarem, a data do casamento! Interessante como os caminhos se cruzam, os destinos se traçam e as histórias se encaixam perfeitamente! Assim é a vida para aqueles que acreditam no amor e buscam sempre amar!

Organizar seu casamento é muito recompensador, há um ditado que diz: “O melhor da festa é esperar por ela!” De fato existem muitos acontecimentos nos bastidores de um casamento. Ansiedade, emoção, alegria, nervosismo… É um grande mix de emoções que podem e devem ser lembradas e eternizadas.

O site Wedy.com nos proporcionou uma maneira fácil e agradável de compartilhar com a nossa família e amigos os preparativos para o nosso grande dia, recebemos inúmeros elogios não só pelo conteúdo do site que ficou perfeito, mas também pela facilidade das informações agrupadas em um só local, que demonstrou organização do evento e também por ser moderno e inovador. Uma vez que você usa a ferramenta o domínio é seu para sempre, quando sinto saudades me pego no site e continuo acessando mesmo passada a data pois estou atualizando com as fotos do casamento a pedido dos próprios convidados que adoraram a idéia, tivemos mais de 900 visualizações do site!

Boa sorte aos noivos que estão nessa empreitada e curtam os preparativos que duram meses, pois o grande dia é singular e inesquecível!”

Casamento Real

Gostaram? Então, quer ver também as suas fotos e o relato do seu Grande Dia publicados na seção de Casamento Real no blog do Wedy.com? Escreva para natalia@Wedy.com contando como tudo foi! Com certeza vai ajudar e inspirar outras noivas na organização desse momento tão especial: o casamento!