Analice & Aurício #caseinomecasei

Conheça a história da Analice & Aurício 💛

Analice & Aurício

“Nossa história começa assim: Nos conhecemos por volta de 2007 através de amigos em comum e também nos tornamos amigos. Por um longo período, estivemos em outros relacionamentos, mas sempre nos encontrávamos em algumas festividades. E apesar de sempre haver uma certa atração um pelo outro, nunca nos envolvemos além da amizade. Até que agosto de 2014, em uma saída com amigos no reencontramos, e entre as nossas conversas surgiu o “clima” e a possibilidade para que algo além da amizade pudesse acontecer. Nos tornamos mais próximos, saímos juntos algumas vezes, e nos sentíamos muito bem um na companhia do outro. Encontramos, tantas coisas em comum que quando percebemos já estávamos juntos assumindo um namoro. Após 6 meses resolvemos ficar noivos e já marcamos a data do casamento para o ano seguinte, no dia 22/10/2016 (Não havia dúvidas, fomos feitos um para o outro).

Entre os preparativos para o casamento, em agosto de 2016, recebemos um presente lindo que foi a descoberta da gravidez, já estávamos com 2 meses! E com tudo já bem adiantado, para a noiva surgiu a ansiedade de ter que adaptar o vestido para receber a “barriguinha” da gestação, e para o noivo a curiosidade: ‘Será menino ou menina?!’.

Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício

Até que finalmente chegou o dia 22 de outubro de 2016, quando efetivamos nossa união em uma celebração que tinha a nossa cara. Nosso casamento foi algo bem personalizado, desde a decoração até as ‘quebras de protocolos’ na cerimônia e na festa. Somos torcedores do Clube Atlético Mineiro e resolvemos inspirar nosso casamento nas cores do nosso time. Tudo em preto e branco, incluindo nossos pajens e damas, padrinhos e madrinhas, estavam lindos! Nossa porta aliança foi a filha da noiva (de um relacionamento anterior), e foi emocionante vê-la compartilhando conosco dessa alegria.

Foi uma cerimônia linda, realizada em uma Pousada que tem um cenário bem favorável ao que queríamos. Optamos por um casamento vespertino, para que pudéssemos aproveitar o agradável pôr-do-sol! E nossa, como Deus foi generoso conosco, não choveu e estava um dia lindo.

Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício

Fomos agraciados por uma celebração breve, objetiva e inesquecível, embalada pelas nossas trilhas sonoras favoritas. Um momento único lindamente compartilhado com nossos familiares e amigos. Para a recepção, optamos por fazer algo descontraído e diversificamos fazendo a nossa “valsa animada” logo na entrada dos noivos no salão, pois como somos muito festeiros, não queríamos deixar de aproveitar bem a nossa festa.

Foi uma festa animada, com um ambiente mais descontraído, optamos por louges, drinks, o cardápio foi “comida do boteco”, e pra animar a festa além do dj, contratamos um cantor de sertanejo. Todos gostaram muito recebemos muitos elogios.

Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício Analice & Aurício

O site Wedy.com foi essencial na organização de tudo, disponibilizando ferramentas que nos auxiliaram de maneira efetiva. Além de nos proporcionar uma página linda e personalizada, que nos permitiu oferecer aos convidados acesso à todas informações necessárias e maior praticidade na compra dos presentes.Vale muito a pena!!

Ahh, só um detalhe, é que agora já sabemos: nosso baby é uma Menina, já estamos curtindo a ansiedade pela chegada da nossa Rayssa, marcado para o final de março de 2017!”

Nossos fornecedores:

Local: Pousada Villa Vidal – Decoração e aluguel de móveis: La Salle Decor – DJ: Sammy 3 dj – Banda cerimônia: Black Up – Assessoria e Produção Musical – Cerimonial: Sonhar’t Cerimonial: Sandra Dias – Drinks e Barmans: Especiale Eventos – Foto e Filmagem: Sette Lima – Fotografias (Daniel Ferreira Lima) – Dia da noiva: Eliane e Michelle Melo – Cabelo e Maquiagem – Jorge Augusto (Sertanejo Universitário) – Pink Ties (coreógrafos) – Celebrante: Pr Luiz Cláudio ( Igreja Batista Quadrangular) – Traje Noivo: Só à Rigor BH – Traje Noiva: Fátima Quintanilha Confecções

Confira mais histórias lindas na seção Casamento Real do nosso blog clicando aqui 💛