Edvaldo & Vanessa #caseinomecasei

“Nossa história é linda e um pouco diferente. Nos conhecemos em agosto de 2009 pela internet, começou como uma amizade, gostos em comum e algumas mensagens de bom dia … Com o tempo a cumplicidade foi aumentando e o carinho também.

Eu morando em São Paulo e ele em Taubaté, a vontade de se encontrar era enorme, mas nunca dava certo, lógico que passou várias coisas pela minha cabeça, algo do tipo ‘ele é casado, noivo’ ou sabe lá o que, até que um dia tomou coragem e disse que era Frei! Confesso que isso me assustou, a essa altura estava de uma certa forma envolvida e não sabia quais seriam as consequências desse sentimento… Ele já estava pensando em deixar a vida religiosa e me conhecer. Nesse meio tempo mesmo que virtualmente foi de uma certa forma um passo a mais para isso.

Tivemos muita paciência, pois envolvia muita coisa, desde seu desligamento, família, amigos, pois precisaríamos começar do zero. Ele saiu dia 04 de dezembro de 2009 e em agosto de 2010 decidimos morar juntos. Mudamos para o interior, passamos muita, muita coisa nesse tempo, alegrias, dificuldades, superações, adaptações, dúvidas, medos, mas nossa cumplicidade sempre foi enorme e parece que não, mas quando um reconhece no outro o esforço, a vontade de permanecer ao lado dessa pessoa e se for preciso viver tudo novamente ao lado dela, não existe barreira que impeça isso.

Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa

Retornamos para São Paulo, construímos nossa casa, colocamos aos poucos nossas vidas no eixo e decidimos realizar o sonho de casarmos, faltava isso, pedir a benção de Deus, mas principalmente agradecer a Ele pelo amor, por cruzar nossos caminhos, esse dia foi único, a presença da nossa família e amigos, a cerimônia foi feita pelo Formador dele Frei Nilton, junto com um grande amigo Frei Anderson, dá para imaginar o quanto foi linda e especial, o discurso foi emocionante ❤

Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa Edvaldo & Vanessa

Tanto envolvimento, tanto carinho, nosso relacionamento sempre foi maravilhoso, após o casamento ficou 1.000 vezes melhor. Aconselho a todos que encontraram seu amor não deixe passar em branco, que seja a cerimônia mais simples, preste atenção nos sonhos de quem está ao seu lado. Optamos pela simplicidade, mas todas nossas escolhas colocamos Deus na frente e hoje quando vejo as fotos, relembro as músicas, sinto aquele frio na barriga do mesmo jeito que fiquei quando abriram as portas da Igreja e vi o amor da minha vida lindo, lindo, lindo me esperando!”

Confira mais relatos na seção Casamento Real do nosso blog clicando aqui ✨