Assuntos diversos sobre casamento,  Pedido de casamento

Pedido de Casamento Surpresa – Gabriela & Gabriel

Dizem que a vida é cheia de coincidências, não é mesmo? Mas, quem sabe há algo maior.. algo como o destino de dois apaixonados que buscam um pelo outro até o tão esperado momento de ficarem juntos! ♥

Coincidência ou Destino?

“A nossa história é tão grande e cheia de coincidências que já começa pelo nome: Gabriel e Gabriela. A gente se conheceu há aproximadamente 09 anos, na igreja Palavra de Vida do Guarujá, quando tínhamos 15 anos. O Gabriel se aproximou de mim e disse que desde que me viu pela primeira vez o seu coração bateu mais forte.

 

Um episódio marcante, que sempre lembramos, aconteceu em 2009, quando em um evento de nossas famílias, que são amigas, ele escreveu num guardanapo “Gabriel_”, e eu coloquei o “A” nesse tracinho, rs.

 

Porém, aconteceram muitas outras coisas durante esse tempo, e não foi nada de namoro imediato como acontecem nos filmes. Eu acabei namorando outra pessoa por um longo tempo e ele também, enfim, nos afastamos e nos víamos pela igreja e em eventos, mas agora sem muita proximidade.

 

 

 

 

 

Quando chegou o ano de 2011, em que eu entrei na faculdade de Direito, me deparei com ele na mesma sala que a minha, sem sabermos que o outro também cursaria Direito, e por coincidência – tenho certeza que por Deus – na mesma faculdade, e na mesma sala!

 

A partir daí nossa amizade voltou novamente, fazíamos provas e trabalhos juntos. Mas foi apenas no ano de 2015, já no final da faculdade, que entre tantas situações alheias, terminamos os respectivos namoros e decidimos dar uma chance para a nossa história.

 

Começamos a namorar em 11/12/2015, sendo que enfrentamos muitas dificuldades no começo, com algumas pessoas contra, dizendo que o nosso relacionamento não ia durar, pois todos se conheciam e eram da mesma igreja. Mas quando Deus esta à frente e fazemos tudo da forma correta, mesmo que pessoas julguem por não conhecer, nós somos abençoados e tudo flui naturalmente.

 

Dentre tantas coisas, prestamos o exame da OAB juntos, nos formamos juntos, iniciamos a carreira na Advocacia juntos, e aprendemos a perdoar e a superar todos os obstáculos juntos. Assim, completamos dois anos de namoro semana passada, porém nossa história vai muito além desses dois anos, pelo tanto que nos conhecemos e o amor que nasceu na igreja, na faculdade de Direito e se isso não for Deus, não sabemos o que pode ser.

 

 

 

Quanto ao pedido, eu sempre fui muito apaixonada pela Minnie, tudo meu é personalizado com ela. Fiz, inclusive, minha festa de 20 anos com o tema da Minnie, com a minha família e os amigos vestidos a caráter, rs. Enfim, a gente desde sempre sonha com o nosso casamento, como será e quando será, e o Gabriel é um homem muito romântico como poucos que existem nesse mundo de hoje.

 

Eu sentia que o pedido estava próximo, mas não imaginava o quanto. E muito menos que seria assim. Ao andar pelo calçadão da praia, em frente ao Shopping da cidade, percebi uma aglomeração, e vi que eram o Mickey e a Minnie vestidos de noivos, dançando e brincando com outras meninas. De repente me puxaram para dançar, a Minnie me deu um buquê, todos fizeram festa, e o Gabriel saiu da escadaria do Shopping cantando a nossa música: “Chuva de Arroz”, do Luan Santana. Óbvio, me acabei de chorar.

 

 

Foi o dia mais feliz de nossas vidas, ele me enganou direitinho e valeu muito a pena. Ele é um garoto de ouro, que me mostrou que eu realmente sou muito amada com sua demonstração de carinho, coragem e amor. Agora estamos NOIVOS! E pretendemos casar ano que vem se Deus quiser, rs.”

 

 

 

 

 

 

 

 

.

#CasamentoReal

#RealWedy

 

"Realizar sonhos é o que nos inspira e celebrar o amor é o que nos move."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *