Casamento Real
Juliana & Eduardo

Quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem, não é mesmo? Inclusive, que o seu Grande Dia saia do jeito que você sempre esperou e sonhou, assim como no casamento da Juliana e do Eduardo. Confira o relato logo abaixo ♥

“Finalmente casamos! Namorados há 13 anos, sonhávamos em um dia nos casar, com festa e com nossos amigos presentes. E no dia 17.06.2016, em uma sexta-feira linda, nosso sonho tornou-se realidade. Foi um dia lindo, já adianto que a semana começou perfeita. Não sei explicar, mas era como se tudo conspirasse para que o nosso dia fosse perfeito. No grande dia entreguei tudo na mão de Deus e é claro tudo saiu perfeito, como sempre sonhei.

Começamos a planejar nosso casamento 1 ano antes, e estava marcado para o mês Julho de 2016. Porém, por problemas de saúde na família, optamos por antecipar. Graças a Deus, mais uma vez deu tudo certo, para conseguirmos alterar a data com todos os fornecedores já então contratados. Claro que, algumas coisinhas não saem como você planejou, mas era imperceptível diante de tanta alegria em estar casando com o homem da sua vida, a pessoa que você mais confia e quer para ser o pai do seu filhos. É muito lindo os planos de Deus na nossa vida.

Juliana e Eduardo
Como disse casamos numa sexta-feira, às 20h, na igreja de São Lazaro do Horto em Itu/SP. Minha mãe, sogra e algumas de minhas madrinhas se arrumaram comigo, foi muito divertido. O que colaborou também, eu acho, para que eu estivesse mais tranquila no momento que entrei na igreja.

Juliana e Eduardo
Depois de casados, passamos uma semana de lua de mel em Campos do Jordão, foi maravilhoso.Na verdade parece que se eu fecho os olhos por algum instante me transporto para esses momentos mágicos que passamos. Agradeço de coração a todos os envolvidos, e todos os amigos que nos deram a maior força e deixaram o nosso dia mais feliz.

Juliana e Eduardo

E digo mais: sem o site Wedy.com eu estaria perdida, me ajudouuuu muito em todos os sentidos. Meus convidados confirmavam presença no site e optamos por receber nossos presentes em cotas para nossa lua de mel, que eles também nos davam em dinheiro no próprio site pelo pagseguro, tudo muito fácil, prático e seguro. Recomendo a todos com toda certeza.

Bjuuss e só peço a Deus para que o nosso ‘felizes para sempre’ só esteja começando.”