Recém Casados

Casamento Real
Kellem e Rodrigo

Na Wedy, casamento real é aquele em que os nossos noivinhos compartilham suas histórias do Grande Dia conosco! Conheça a jornada de Kellem & Rodrigo.

Cada cantinho do nosso Brasil tem os seus próprios costumes e tradições. Cada detalhe deixa a jornada até o Grande Dia ainda mais especial! Principalmente, se você consegue trazer a cultura local para o seu casamento.

Pensando nisso, trouxemos um #RealWedy diretamente de Rondônia, no norte deste nosso Brasilzão.

A Kellem casou-se com o Rodrigo no dia 14 de abril de 2018. A cerimônia foi muito especial e contou com os detalhes dos costumes e tradições do estado. E, ainda, o casal fez uma homenagem super bonita ao pai do noivo, já falecido na data do casório.

 

Relatos de um Casamento Real

“Moramos em Pimenta Bueno, Rondônia.

Nosso estado é rico em agropecuária, pecuária, confecção e indústrias.

O estado de Rondônia tem verde por toda parte! Rsrs… O povo Rondoniense, na verdade, são pessoas de todas as partes do Brasil. Tem Mineiro, Capixaba, Paulista, Baiano, Índio, Pomerano e por aí vai…

Por aqui, é muito comum andar de barco: pra pesca e acampamento, enfim. Sempre encontramos alguém que tem um barquinho em casa! E, no nosso casamento, não foi diferente.

Rondoniense que é Rondoniense bebe Tereré! Uma erva que toma com água bem gelada numa cuia que é um copo de alumínio térmico e um canudinho de alumínio tambem chamado bomba. É comum tomar com limão ou hortelã, mas sempre gelado!

Aqui também se vê muitas máquinas pesadas e tratores nas ruas e linhas (como são chamadas as estradas rurais). E, claro, nas chácaras. Muitos aqui trabalham com estas máquinas pesadas, como meu sogro trabalhou durante muito tempo. Ele já faleceu, mas muitos se lembram dele por aqui. Seu apelido era Sergipe!

[…]

Amamos a Wedy!

O fotógrafo responsável por estas imagens LINDAS foi o @fabioguimaraespb.

A gente AMA ficar por dentro do Casamento Real de nossos noivinhos e noivinhas. É sempre muito especial fazermos parte de um momento tão importante e especial da vida de vocês.

 

Gostou e se inspirou?! Então, envia a sua história de #RealWedy, também.

Faça como esse lindo casal e crie já o seu SITE DE CASAMENTO na Wedy.

| 19/09/2018