Luana & Diego #caseinomecasei

Veja o relato do casal Luana e Diego e se encante com as fotos do Grande Dia deles.

“Se conheceram há 13 anos aproximadamente, mas não foi onde tudo começou! Na Vaquejada Lagopatense de 2003, a noiva foi passear na terra do noivo. Os noivos, por coincidência, dançaram um forró! Cada um tomou seu rumo e após 02 anos se reencontraram. Yndira, que já era amiga do noivo, resolveu dar uma passada na casa de sua velha amiga, no caso a noiva, para jogar papo fora. Eis que ela chega acompanhada de um rapaz, o mesmo que havia a convidado para dançar forró na vaquejada de 2003.

Luana e Diego

Não se sabe se por insistência do noivo ou pelo acaso (Deus) a noiva se enturmou com a galera do noivo e saíram algumas vezes. Em uma dessas saídas, eles foram se aproximando, até que saíram mais vezes. Passou-se uma semana de aproximação e a noiva foi se apegando ao rapaz lagopatense até que resolveu dar uma chance a paquera.

Saidinhas a parte, exatamente dia 15/06/05, o noivo conseguiu roubar um selinho da noiva que o afastou e pediu para que ele resolvesse todas as pendências que tivesse na vida amorosa e então ela o daria uma chance. A chance foi dada e o primeiro beijo aconteceu dia 18 de junho de 2005. A empatia e vontade de estar juntos foi tão grande que, uma semana depois, eis que o pedido de namoro foi feito. Mais precisamente dia 26 de junho de 2005. SIM, ela aceitou! Aceitou receber um companheiro dedicado e guerreiro em sua vida, que lhe respeita e faz feliz.

Luana e Diego

Mas os sims não pararam por ai, ela queria dizer mais sims… Viveram juntos anos de conquista e dificuldades; dividiram os momentos mais importantes de suas vidas: formatura 3º ano, aprovação na CNH, vestibular, formatura da faculdade, residência-especialização, viagens, descobertas…

A noiva, com vontade de construir uma família e dar sequência a esse amor, pediu ao noivo para que apressasse os trâmites pois tinha muito a ser preparado. Dia 04 de fevereiro de 2014 foi dia de mais um SIM! No cenário lindo de Águas de Santa Bárbara, o noivo, muito tímido, escolheu as alianças e a levou a noiva a Santa Bárbara para passarem o feriado de carnaval. Estando lá ha 01 dia, ele decidiu convidar as famílias para se hospedarem no mesmo local.

Luana e Diego Luana e Diego Luana e Diego

O horário escolhido foi um fim de tarde, as 18 horas e um menu foi preparado com todo carinho, pelo chefe do Bystrô, para o noivado! Com autorização dos pais, a noiva aceitou o pedido e então começaram os preparativos para o GRANDE DIA!

Foram quase 02 anos de preparativos, sonhos, detalhes, dor de cabeça e muito amor em tudo. Eis que chegou o tão sonhado dia 07 de maio do 2016; um dia de sol com um clima ameno e gostoso. Corações saltitantes e muitos nervosos foram acalentados pela certeza do sim no final de tudo! O casamento foi simplesmente como sempre sonhamos e planejamos. Cercados de pessoas que amamos podemos curtir juntos, a festa que preparamos com tanta dedicação.

Luana e Diego

Querem um conselho de dois noivinhos? SE CASEM.”

Nossos fornecedores:

MAKING OF NOIVOS: Roseli Le Visage
VESTIDO DA NOIVA: Iete David
TERNO NOIVO: Klus
CERIMÔNIA: Igreja Rosa Mística
MÚSICA DA CERIMÔNIA: Soluz
CELEBRANTE: Pe. Oswaldo
CERIMONIALISTA: Luciana Malveira
RECEPÇÃO: Bugarin
MÚSICA DA RECEPÇÃO: Banda Life e Kaio Marques e Nataly
DECORAÇÃO IGREJA: Jussara Pádua

DECORAÇÃO RECEPÇÃO: Maria Ducarmo Maciel
PASSARELA DE ESPELHOS: ASA
BUFFET: Bugarin

BUQUET: Fernando e Dulcis Atelie
FOTOGRAFIA E VÍDEO: Eudes Lúcio
FOTO CABINE: Funny Fotos
CONVITES: Gráfica Norte Mineira
LUA DE MEL: Decameron Isleno – GHL Sunrise (San Andres – COM)