Recém Casados

Suelen & Bruno #caseinomecasei

Um relato super completo, cheio de detalhes e acompanhado de emoções! Hoje é a história do Grande Dia da Suelen e do Bruno.

“O que era sonho se tornou realidade!!!!

O nosso “Grande Dia” foi um dia muito esperado tanto por nós quanto pelo os familiares e amigos, pois namoramos 11 anos e 8 meses até que decidimos nos casar. Um dia conversando com o meu noivo eu perguntei a ele o que achava de nos casarmos e ele respondeu ótimo (irullll). A partir desse dia decidimos a data dia 01 (por ser dia de todos os Santos kkkk, afinal namorar 11 anos a esperança de casar era mínima), mês 11 (porque tínhamos 11 anos juntos) e ano de 2015 (por ter sido a vontade de Deus)!!!! Então começamos a organizar tudo 08 meses antes do casamento e a ansiedade nos consumia dia após dia.

Escolhemos nos casar ao ar livre em um cerimônia informal aonde todos pudessem ficar bem à vontade. Fizemos a entrada dos pais, pois eu tenho um filho de 16 anos e nada mais justo o homem da minha vida me entregar ao amor da minha vida foi lindo, emocionante! Escolhemos 07 casais de cada lado para nos apadrinhar nesse dia, padronizei todas as madrinhas com os vestidos, sapatos e penteados iguais (não ficou 100% padronizado) e os padrinhos calça, camisa, sapato e cintos (ficaram 100% padronizados) tive uma dorzinha de cabeça ai, mais no final deu tudo certo. E para levar as alianças escolhemos os meus avós maternos que tem 55 anos de casados e, é com eles que aprendemos no dia a dia a conviver com amor, paciência e sabedoria. Logo em seguida fizemos a entrada das avós viúvas com as fotos dos avôs falecidos, que foi um dos momentos mais emocionante da cerimônia.

casamento real

Meses antes do nosso casamento estava em uma época de muito calor e sol e no dia do nosso casamento eu pedia a Deus a todo o momento que conservasse o dia sem chuva, pois a nossa cerimônia era ao ar livre e eu não queria usar o plano B (que eram as tendas e não iria ficar legal). Eu e meu noivo tivemos o nosso dia no mesmo salão em salas exclusivas separadas e conosco estavam a minha mãe, sogra, uma vozinha, uma daminha, algumas madrinhas, meu filho e 2 primos do noivo. Foi uma farra, tudo ótimo e todos se divertiram e adoraram.

Casamento Real Casamento Real

Chegou a hora da cerimônia. Ela foi marcada para as 17hrs e teve atraso de 1 hora. Todos estavam muito apreensivos porque de repente o céu escureceu: sinal que iria cair uma chuva. Eu a todo momento conversava com São Pedro para deixar nós casarmos e depois poderia cair um ‘pé d’agua’ (como dizemos aqui no estado de Goiás rs). A cerimônia foi celebrada pelo Pastor Daniel. Nós mesmos fizemos os nossos votos na verdade. O meu foi de improviso, pois com a correria não deu tempo de escrever no papel bonitinho como ele fez, mas foi lindo!!! Foi bem rápido a cerimônia. Foi a nossa cara. Foi do jeito que queríamos. Foi do jeito que sempre sonhamos.

Casamento Real Casamento Real

Ufa…Casamos!!!

Na nossa saída os padrinhos formaram um corredor com os balões em formato de coração nas mãos que ganharam na entrada e quando passamos no corredor todos soltaram os balões. Foi inesquecível!!! Foi lindo!! Foi Top!!! Foi emocionante!!!!

…E os anjos cantaram o nosso amor…

Fomos aproveitar a festa que foi mais top ainda. Fizemos uma dança com os padrinhos. Foi muito engraçado e no fim deu certo. Aproveitamos a festa até as 05:00 da manhã. Como a festa foi no estilo rústico, escolhemos o buffet com comida de boteco: a entrada foi petisco e o jantar foi servido nas mesas 02 tipos de panelinhas, em uma o carreteiro e e outra o frango com pequi, que todos elogiaram. De sobremesa servi o bolo Naked Cake, que estava um espetáculo de sabor, com sorvete calda de banana flambada e chocolate quente. De bebidas teve cerveja, uma mesa com bebidas de dose, refri, sucos e água. O nosso casamento, a festa foi 02 dias: domingo e segunda. Todos aproveitaram demais e escutamos somente elogios. Graças a Deus foi como o planejado!!!

Casamento Real Casamento Real
A nossa lua de mel foi curtinha de apenas 03 dias na Cidade de Rio Quente/Go. Estávamos sem grana então ganhamos a hospedagem de um dos padrinhos em um Flat maravilhoso e os ingressos da entrada do Resort Hot Park de um amigo. Passamos o dia inteiro lá, conhecemos a praia do cerrado que é linda, aproveitamos muitooo!!!

Hoje estamos aqui nesse site maravilhoso compartilhando um pouco do nosso Grande Dia com vocês, então vou contar também como me apaixonei por esse site. O Wedy.com conheci fuçando na net e me interessei pela #, que é postada no instagram. Tentamos colocar as imagens no dia, mas não levamos os equipamentos necessários e não deu certo, foi uma pena, pois eu queria muito. Mas, a cada dia que entrava no site me apaixonava mais pelo o que ele tem a oferecer e quando descobri que poderia ter o domínio sem gastar um real. E ainda, se colocasse a minha lista de presente no extra.com (de cara já fiz a lista de presentes) ganharia o domínio (de graça). Sem contar que o site permanece no ar até quando eu quiser e para a futuras noivinhas eu recomendo muitoooo. E se a grana estiver curta aproveita essa parceria e invistam, sigam as dicas que são muito úteis. O nosso site deixamos a nossa cara, fizemos paginas personalizadas com os temas escolhidos e os convidados aprovaram.

Que tal conferir mais uma bela história da seção Casamento Real do blog? Para conferir todos os relatos já escritos em nosso blog, clique aqui.

Nossa lista de fornecedores:

Local: Jardins Eventos Espaço III: Sr. Abrão

Super atencioso e nos permitiu entrar no espaço algumas vezes para fazer os ensaios e um dia antes do casamento.

Decoração, buffet, coroa de flores e buquê : Marivan Dias

Para ela só temos palavras de agradecimentos, desde que contratamos os seus serviços tivemos a certeza que poderíamos confiar de olhos fechados. As decorações da cerimônia e recepção ficaram lindas e a comida deliciosa.

Cerimonialista: Juliana Flausina

NÃO INDICO PARA NINGUÉM!

Contratei somente para o dia, mas foi o meu maior arrependimento, pois ela simplesmente acabou com o meu sonho de ter um casamento organizado e do meu jeito. Mesmo com o cronograma que eu mesmo fiz com os nomes, entradas e música de cada um, ela conseguiu fazer tudo errado. Estressou-me muito, fiquei nervosa, chateadíssima e não deu para esconder. Já sabia que ia dar merda desde o dia do ensaio, que queria que eu deslocasse todos que iriam ensaiar para a casa dela (local que não tinha nada a ver com o casamento) por conta de capricho. E assim, aconteceu o desastre. Na minha filmagem vou ter a minha porta imagem com a Nossa Senhora Aparecida entrando com a música ‘Doce, doce..’, quando era para a minha dama de honra entrar com o pirulitão e ela com a música Consagração da Nossa Senhora Aparecida. A porta imagem entrou 2 x e nas 2x vezes na hora errada, a entrada dela seria na frente dos avós com as alianças e ela entrou na minha frente. Já se passou quase 01 mês do nosso casamento e todas as vezes que me lembro me dá tanta raiva, mais tanta raiva fico triste com essa incompetência. Isso tudo porque ainda teve 1 ensaio no local da cerimônia, foi simplesmente uma palhaçada.

Doces : Foi cristalizados comprados na cidade de Neropolis/Go.

Bolo: Alessandra Cakes

Delicia de bolo e o profissionalismo me encantou muito. Ficou tão lindo que parecia de mentira rs.

Topo Bolo: Ana Paula

Presenteou-nos com esse lindo topo de bolo, mas infelizmente com a correria não deu tempo de ir busca-lo para o dia, mas está na sala da nossa casa para que todos vejam o seu carinho por nós, quanto dedicação. Ficou lindo!! Muito obrigada!

Coral Arcanjo: Marcos e Equipe

Encantou-nos ouvir vocês cantarem e tocarem, nos emocionamos desde o primeiro instante que chegamos na cerimônia. Muito obrigado pelo o profissionalismo!

Vestido da Noiva, damas e damas moças: Lilian e Mey da Belle Marrié Atelier

Só tenho que agradecer a Deus por elas ter me atendido de última hora e terem feito o meu vestido como eu sempre sonhei. Foram super, mega atenciosas comigo e minhas damas.

Vestidos das Madrinhas, Avós e Mãe da Noiva: Giovana

NÃO INDICO PARA NINGUÉM…CORRAM DESTA PESSOA!!! Contratamos o serviço dela como costureira e efetuamos os pagamentos do valor da entrada dos vestidos conforme solicitado 03 meses antes do meu casamento para que desse tempo de fazer todos com calma e profissionalismo, daí a péssima surpresa: 15 dias antes do meu casamento ela diz que vai levar os vestidos para a prova então marquei um Chá para as Madrinhas na minha casa para fazer a prova dos vestido e inclusive iria fazer o meu e de todas as damas e ela me chega sem nada nas mãos dando desculpas esfarrapadas e mentindo, nossa fiquei sem chão porque faltando apenas 15 dias para o meu casamento a noiva está sem vestido, imaginem o meu desespero, fiquei mentalmente abalada, fiquei sem rumo, afinal o meu sonho naquele momento tinha ido por água abaixo, depois de muitas conversas e promessas por parte dela resolvemos deixa-lá se virar para dá conta de entregar os vestidos até a data combinada porque até aquele momento todos já haviam pago para ela +/- uns 10 mil e ela não iria conseguir a grana para devolver e as madrinhas não tinham condições de fazer novos gastos, me decepcionei muito com essa pessoa, sem caráter, mentirosa, cobrou um valor pelo o vestido para ser no tecido GUIPIR e fez no tecido TULE DE RENDA bem mais inferior do que todas havia pago, quer dizer vendeu gato por lebre. As costuras ficaram de péssima qualidade, o profissionalismo delas (filha e mãe) foi nota 0.

Dia de Noiva: Salão Art Bella na Direção de Daiana Vaz

Make: Ruscaia

Penteado: Ebert Melo

Dia do Noivo: Salão Art Bella na Direção de Daiana Vaz

A Daiana Vaz e todos da sua equipe só temos elogios e que agradecer pela a paciência que teve com todas que dividiram esse tempo comigo no salão. O profissionalismo de vocês foi nota 10, todos de parabéns pela a dedicação e carinho.

Mega Hair: Ana Maria

Cuidou e preparou um mega hair lindíssimo para eu usar neste dia especial. Muitíssimo obrigada pela atenção e carinho sempre que preciso.

Rasteirinha: Carmens Steffens – Kamila

Muito atenciosa, agradeço pela o carinho.

Porta Guardanapos: Vozinha Gelú

Vozinha materna quem confeccionou com muito carinho.

Fotografia: Raniery Nogueira e Ligia Esteves

 

Grandes amigos e profissionais responsáveis pelos os flashes que guardaremos de lembranças desse nosso Grande Dia. Fotografaram nosso Trash The Dress, Making off Noiva/Noivo, cerimônia e recepção.

Vídeo: Leandro Aguiar

Foi o último profissional que contratamos e acertamos em cheio. Nos filmou no making off, cerimonia e recepção.

Iluminação, Som e DJ – Studio 7 – Murillo Vieira e Geraldo Cardoso

Ficou top a iluminação do espaço, a animação da festa da galera na pista. Muito obrigado pela a atenção e profissionalismo!

Personalidades Convites: Juliane Oliveira

Responsável por todos os personalizados da cerimonia e recepção, os adesivos dos sapatos, ficaram TOP. Atendeu-nos todos os dias que precisamos, nos ajudou com dicas e ideias. Muito obrigada!!!

Diretriz Adesivos e Plotagem: Leandro

Responsável pela a pista de dança personalizada e Back Drop que nós amamos, foi a sensação dos convidados para tirar as fotos, ficou TOPISSIMO!!! Muito obrigada!!