Recém Casados

Suellen & Leonardo
#caseinawedy

Casamento Real: Conheça a história da Suellen e do Leonardo e inspire-se!

casamento real

Na quarta edição do Casamento Real, quem vai contar a sua história e o relato do seu Grande Dia são os noivos Suellen & Leonardo para inspirar e ajudar outras noivas.

“A primeira vez vi o Leonardo foi no ano de 2005. Fui participar de uma reunião na matriz da igreja que fazia parte e quando cheguei era o momento do louvor, dei de cara com ele no altar, com sua guitarra. Achei-o um rapaz bonito, porém foi somente isso (nunca imaginei namorar, nem muito menos casar com ele). Naquele momento não nos falamos nem nada e na verdade acho que ele nem me viu… Essa reunião acontecia uma vez por mês e sempre que eu ia, o via, pois ele estava em evidência no altar, mas não tinha como ele me observar, pois eram muitas pessoas na igreja. Essa reunião unia toda a região de nova Iguaçu.

Em dezembro de 2007 aconteceu uma confraternização entre algumas igrejas da região e aí fomos apresentados por um amigo em comum (a pedido meu rs). Daquele dia para frente foram muitas conversas, até que no dia 25 de Julho de 2008, na cidade de Petrópolis, começamos a namorar. Ficamos noivos em 19 de outubro de 2013. Foi uma cerimônia simples, para os familiares mais próximos. A decoração ficou por minha conta, sou mega detalhista e fiz questão de fazer muita coisa, tanto no noivado, como em nosso chá barnela (chá bar + chá de panela). No casamento não foi diferente, quem nos conhece conseguiu perceber nossa presença em cada detalhe da decoração: na lapela do noivo em forma de guitarra (pois ele é guitarrista), nos origamis na decoração da cerimônia e da recepção e no buquê da noiva e das solteiras, a barraquinha de churros (servindo churros quentinhos, fritos na hora, o que é uma paixão em comum dos noivos), a seleção de músicas, as cores das roupas das madrinhas e damas de honra, enfim, tudo foi muito bem pensado!

casamento real

casamento real

casamento real

Tivemos do mês de dezembro de 2013 a junho de 2015 para organizar a festa de casamento e a obra da nossa casa. A data do casamento escolhida foi: 25 de julho de 2015, dia em que completamos 7 anos de relacionamento. Nossas fotos externas foram feitas em Petrópolis, local onde tudo começou. Em relação ao casamento, como começamos a organizar as coisas bem antes, conseguimos muitos valores em conta e muitas coisas eu mesma quem fiz. Fizemos uma festa para 300 convidados, com os detalhes que sempre sonhamos, e por menos de R$20.000,00 reais!

casamento real

casamento real

casamento real casamento real casamento real casamento real IMG_0618 (1)

casamento real casamento real casamento real casamento real

 

 

 

 

casamento real

 

 

 

 

 

Finalizando gostaria de deixar umas dicas para as noivinhas:

  • Peçam orientação a Deus em cada escolha. Orem, pois muita coisa conspira para tirar nossa paz quando o grande dia está se aproximando;
  • Nada de correria, façam tudo com calma, afinal será um momento único na vida de vocês;
  • Se antecipem na organização, não deixem para cima da hora;
  • Procurem fornecedores com boas referencias ou se for um que não tenha sido indicado por ninguém, pesquisem a respeito;
  • Façam uma festa com a cara de vocês;
  • Convidem pessoas que realmente estarão lá para torcer pelos noivos;
  • Aproveitem ao máximo cada segundo, pois depois sentirão saudades desses momentos!

Sou muito grata a Deus, pois tudo o que eu idealizava em sentido de noivado, o chá barnela e o casamento, aconteceu de uma forma melhor ainda. São momentos que sempre guardarei com carinho e esse é meu desejo para cada noiva: sempre que você pegar seu álbum de fotografia e olhar, ter aquele sentimento de: é isso que eu queria, foi do jeito que sonhei… sem arrependimentos. Um feliz casamento para todas as noivinhas!

Uma curiosidade: todas as fases marcantes do nosso relacionamento,  Deus abençoou com chuva (chuvisco que deu até um certo charme), inclusive em nosso noivado, chá barnela e casamento.”

Nossas fornecedores:

Lindo esse relato, não é?! E você, quer ver as fotos e o relato do seu Grande Dia publicado no blog do Wedy.com? Escreva para natalia@Wedy.com contando como foi! Com certeza vai ajudar e inspirar outras noivas na organização desse momento tão especial: o casamento!