Tatiélen & Glauco #caseinomecasei
A seção do Casamento Real dessa semana é do casal Tatiélen e Glauco e é ela quem vai contar a história! Para quem está procurando inspiração de casamento ao ar livre e de uma história super linda, confira: “Moramos em Cabo Frio-RJ mas fizemos nosso casamento em Montenegro-RS, cidade onde nasci. Durante os 20 dias… Ver artigo

A seção do Casamento Real dessa semana é do casal Tatiélen e Glauco e é ela quem vai contar a história! Para quem está procurando inspiração de casamento ao ar livre e de uma história super linda, confira:
“Moramos em Cabo Frio-RJ mas fizemos nosso casamento em Montenegro-RS, cidade onde nasci. Durante os 20 dias que antecederam ao casamento, enquanto resolvíamos os últimos detalhes, dá para contar nos dedos os dias que não choveu. Imagina nosso nervosismo em relação à isso, pois planejamos durante 1 ano um casamento no calor (novembro), cerimônia e festa ao ar livre. Até a véspera do casamento choveu, e muito. Já havíamos desistido da festa ao ar livre, mantivemos apenas a cerimonia e colocamos a festa para dentro do salão.
No sábado, dia 07/11/2015, o dia amanheceu ensolarado, lindo! O alívio chegou junto com o sol! Teríamos nossa linda cerimônia ao ar livre!! Optamos por um casamento nada tradicional. Eu e o Glauco não somos religiosos, sendo assim, optamos por uma cerimônia reikiana (que vem do reiki). A cerimônia consiste em uma grande troca de energias entre celebrante, noivos, padrinhos, convidados. Minha sogra é mestre reiki, então ela foi a nossa escolha desde o início para ser a celebrante. Eu nunca tinha assistido uma cerimônia assim ao vivo, tinha apenas visto algumas fotos e vídeos. Bom, foi a experiência mais linda e emocionante da minha vida. Chorei do início ao fim. Chorei de alegria, chorei de amor, chorei de emoção, chorei de saudade! Todos os motivos mais lindos para chorar eu tive!
Que tal conferir mais uma bela história da seção Casamento Real do blog? Para conferir todos os relatos já escritos em nosso blog, clique aqui.
Foram quase duas horas de cerimônia, eu estava preocupada com os convidados, por mais que não estivesse chovendo, tinha um vento bem frio, mas ao final, quando recebemos o abraço de todos, não teve um se quer que tenha achado longo demais, muitos falaram que não queriam que tivesse acabado nunca, pois foi a cerimônia mais linda que já viram na vida! Após a cerimônia, recepcionamos nossos convidados no salão do Rancho Herança e Terra (mesmo local que foi a cerimônia). Como bom gaúchos que somos, o cardápio da noite foi nosso bom e velho churrasco. Desde o inicio tivemos um orçamento bem pequenininho, então nos adequamos à ele. Após a janta, a festa teve início, sem hora para acabar.
Bom, saímos de alma lavada, felizes, radiantes! Tudo saiu muito melhor do que imaginávamos, superou todas as expectativas. Casar foi a experiência mais linda que já tivemos na vida e ter todos que amamos ao nosso lado tornou nosso dia ainda mais especial.”