Valquíria & Rodrigo #caseinomecasei

Antecedência, fé, força e aproveitar são as dicas dos noivos Valquíria & Rodrigo ❤

“Tempo bom, tempo para se ter calma, para abusar das ideias e conseguir pagá-las, tempo de demonstrar em cada detalhe a nossa presença. 1 ano e 6 meses para organizar cada contrato, cada ideia, cada detalhe, com amor, carinho e antecedência.

As fases de preliminares do casamento são difíceis, cansativas e por mais antecedência que você tenha feito, no final vai ter correria, inúmeras reuniões, acertos, coisas da casa… A nossa não foi diferente, estávamos todos ansiosos e estressados com os acontecimentos. Isso mesmo, parece que muita coisa ruim acontece nesta fase pra que não dê certo, para que desistam, e é preciso muito força, alguém precisa segurar a onda!

Não tínhamos sonho e nem condições de fazer um casamento de Princesa no Castelo, mas fizemos cada detalhe do jeito que gostaríamos, fizemos os nossos pequenos sonhos serem realizados. Antes de marcar a data já seguia os fornecedores, já sabia quem era o alvo e aqueles que ficaram um pouco acima do esperado, negociamos para trazer a nossa realidade.

Começamos pelos mais importantes e mais caros, cerimonialista, foto, buffet e aos poucos fomos fazendo e guardando os itens pequenos como chinelo, sacola, caneca… E assim o tão esperado dia 29 de outubro chegou!

Valquíria & Rodrigo Valquíria & Rodrigo Valquíria & Rodrigo

E chegou logo às 2h30 da manhã trazendo insônia e uma dor de garganta horrível que virou consequentemente uma rouquidão! Por incrível que pareça no dia anterior estava perfeita, normal e tranquila. Rezei, porque depois de tudo que já havia passado toda dificuldade, todo stress e cansaço, precisava superar mais aquele obstáculo, e claro Deus atendeu minhas preces.

Chegou a hora, tudo pronto, sensação de frio na barriga, misturado com missão cumprida e preocupação, mas ai era só concentrar, respirar fundo, sorrir e andar. Em cima do altar aos poucos a temperatura vai subindo novamente e as pernas vão relaxando. Ao todo e de acordo com os convidados foram 1h e 20minutos mas maravilhosos das nossas vidas, com igreja cheia, coração palpitando, sorriso leve e aquela sensação de alívio e dever cumprido.

A festa? Ai é só alegria! Tudo de ruim passa, todo nervosismo, tensão, deixa de existir. Chegamos na festa com salão lindo e lotado, fiquei encantada com a decoração que ficou do jeito que eu queria, parecia nem acreditar de ver todas aquelas luzes atrás da mesa do bolo, um sonho! A sensação é de querer eternizar aquela noite, os abraços, as risadas, os elogios, as fotos, a diversão… Realmente uma felicidade sem fim!

Valquíria & Rodrigo Valquíria & Rodrigo

As pessoas me diziam para aproveitar pois passa rápido, realmente passa voando, e demora pra ficha cair, da ansiedade para ver as fotos e aquela vontade de voltar no tempo. Enfim, jamais trocaria toda esta experiência maravilhosa por viagem ou qualquer outra coisa, cada realzinho que gastamos, cada canseira e stress valeu a pena, vivemos o dia mais feliz das nossas vidas e do lado de todo mundo que precisávamos.

Ah e já ia me esquecendo, é maravilhoso receber os presentes e recados, independente do valor o melhor de tudo é receber o amor de todo mundo. E ai vai um resumo que tiraria como dica: Vai casar? Antecedência, fé, força e aproveitar!”

Confira mais histórias lindas na seção Casamento Real do nosso blog clicando aqui 💛