Recém Casados

Xandy & Celinha #caseinomecasei

A seção do Casamento Real do blog do Mecasei.com conta histórias de amor da realização de um sonho: o dia do casamento!

A seção do Casamento Real dessa semana é do casal Xandy & Celinha, e ela nos contou um pouquinho sobre como foi o Grande Dia deles!

“A expectativa de uma vida inteira à espera do “príncipe encantado” que estaria me esperando no altar, a ansiedade de um ano inteiro à espera do “dia D”, preocupações, dinheiro, falta de tempo, convidados extras, fornecedores, detalhes, imprevistos mas… quer saber? Tudo valeu a pena! Impressionante como eu estava calma na minha última semana pré casamento até que… uma tempestade. que parecia não ter fim. resolveu cair naquela manhã do dia 21 de novembro!! Mas logo no meu dia?! Eu que tenho pavor a chuva, vento, alagamentos… Minha mãe e minha irmã (com meu sobrinho com menos de 1 mês!) tentando me acalmar mas, mal sabiam elas, que eu percebia que estavam até mais nervosas que eu! Rs… Ok! Tentei abstrair a chuva e assumi o mantra de que: “vai dar tudo certo”!! E….. Nada que um bom dia de noiva não resolvesse! Rs… Aos poucos fui relaxando, o tempo foi melhorando, e a hora foi chegando também!! Como me arrumei longe, preferi sair com antecedência. É… parece que os anjinhos já estavam conspirando a meu favor! Trânsito livre! Cheguei 40 minutos antes do previsto! Que beleza… #sqn Acreditem, foram os 40 minutos mais longos da vida! hahaha! Dor na barriga, azia, vontade de fazer xixi que, segundo meu santo motorista, era apenas ansiedade e que tudo iria passar quando eu saísse do carro! E ele estava certo!
Ao ver os olhos emocionados de tantas pessoas queridas, o sorriso bobo do meu amor, os rostinhos lindos dos nossos pais de tanta satisfação…Tudo sumiu! A partir dali eu só queria aproveitar cada momento!

Que tal conferir mais uma bela história da seção Casamento Real do blog? Para conferir todos os relatos já escritos em nosso blog, clique aqui.

E não deu outra! Curtimos cada momento como se fosse o último e foi tudo perfeito!! E por esse motivo, queria compartilhar algumas dicas básicas que me foram passada e que deram super certo no nosso casamento:

Primeiro, não largue seu marido por nada na festa!! Assim vocês vão aproveitar a mesma festa, e juntos!
Segundo: Não saia da pista de dança! Dei logo o meu recadinho no início que, quem quisesse falar conosco que fosse até nós! Rss.. Vocês não sabem como é recompensador ver a pista cheia e todos se acabando de dançar! (só não esqueçam de dar uma passeadinha pra ver os detalhes do seu casamento!)
Terceiro: Lembre os seus convidados para que eles te puxem para tirar foto durante a festa!! Confesso que não lembro nem da metade que fez isso mas, foi uma ótima ideia dizer antes… rs..
E, por último! Aproveite bastante porque passa rápido!!! Pode ter certeza que muitas coisas passarão direto sem que a gente se dê conta maaas, o que vai importar no final é, o quanto vocês curtiram e, isso sim, ficará guardada na lembrança para sempre!!

Beijos, Celinha!”

Xandy & Celinha Xandy & Celinha2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que acharam? Então, quer ver também as suas fotos e o relato do seu Grande Dia publicados na seção de Casamento Real no blog do Wedy.com? Escreva para natalia@Wedy.com contando como tudo foi! Com certeza você poderá ajudar e inspirar outras noivas na organização desse momento tão especial: o casamento!