Recém Casados

Casório ostentação: série Game of Thrones inspira festa milionária

Toda noiva sonha em transformar seu casamento em um conto de fadas, não é mesmo? Para isso, fazem de tudo para que seu dia seja único!

Alguns noivos decidem ter um casamento temático e fugir das cerimônias tradicionais, como fez Sean Parker (um dos fundadores do Facebook e do Napster) que se casou com a cantora Alexandra Lenas, na Califórnia. O casamento foi inspirado na série da HBO, Game of Thrones, e criou-se um ambiente digno de filme para a festa.

 

Em meio a uma floresta, foram construídos um castelo de pedras em ruínas e pontes, além de duas grandes colunas romanas que formavam o altar. Todos os convidados usaram roupas feitas pela figurinista da trilogia Senhor dos Anéis, Ngila Dickson.

A noiva estava linda e seu vestido, assinado por Elie Saab, tinha uma saia com muitas camadas de seda prateada, mangas compridas e todo bordado, além de um véu bem comprido. O visual de Alexandra ficou parecido com o de Daenerys, uma das personagens da série.

game of thrones

Parker comentou que gostaria que seu casamento fosse um “projeto de arte” numa floresta encantada moderna. O sonho foi realizado, mas para isso, a imprensa divulgou que foram gastos aproximadamente 10 milhões de dólares.

Não tem 10 milhões para fazer um casamento com ar medieval? Então pegue essas dicas que tiramos desse casamento. Elas podem dar um ar de Game of Thrones ao seu casamento. Inspire-se!

game of thrones

O local tem que combinar com o tema. Portanto, para a época medieval, casar ao ar livre, se possível entre as árvores é o ideal. Você pode usar guirlanda de flores e luzes penduradas nas árvores;

Mantenha o mesmo estilo em todo o casamento, desde o convite até a lembrancinha. O convite pode ser em forma de pergaminho e a lembrancinha algum doce dentro de um baú ou embalagem estilizada.

A comida e as músicas também podem combinar com o tema. No casamento de Sean, havia música celta durante a cerimônia e vários pratos quentes como salmão com repolho e carne de veado;

Ao invés de colocar um tapete no caminho até o altar, cubra o caminho com pétalas de flores brancas. Fica um clima muito romântico!

O clima de Game of Thrones pode ser refeito com elementos da época medieval, mas são os detalhes escolhidos cuidadosamente que tornam seu casamento tão especial, um verdadeiro conto de fadas só seu.

game of thrones

* As fotos desse casamento são da revista Vanity Fair.

 

| 13/02/2014