Descoberta

Dia da noiva é todo dia: confira dicas para relaxar e se preparar para a data

Para ter um casamento perfeito como você sempre sonhou,provavelmente você se estressou bastante, não é mesmo? A correria é enorme e os detalhes infinitos. Depois de todo o esforço, o dia chegou e com ele o dia da noiva. Tudo o que você precisa agora é relaxar, ter um tratamento todo especial para estar deslumbrante e radiante no casamento.

A verdade é que o dia da noiva vai muito além de arrumar os cabelos, se maquiar e fazer as unhas. É um dia para que a noiva possa relaxar e recarregar as energias. As últimas horas de solteira devem ser rodeadas de pessoas queridas e é claro, cheia de mimos.

Há alguns salões especializados que oferecem o pacote completo para que a noiva se embeleze e relaxe. Como eles costumam ter várias alternativas de atividades, é possível escolher o pacote que se encaixa melhor no gosto e no bolso de cada noiva em especial.

 

Em geral, essas empresas oferecem massagem, banho de ofurô, depilação, banho com hidromassagem, banhos medicinais, hidratação e limpeza de pele, spa para os pés e refeição personalizada, manicure e pedicure, maquiagem, penteado, ajuda para se vestir e em alguns caso, você pode até contratar o transporte até a igreja, tudo em um único lugar e com profissionais especializados.

Claro que você pode e deve contratar o pacote que quiser e puder, mas só não se esqueça de que há um horário marcado para o casamento. Deixar todo mundo por horas esperando, não é uma boa atitude. Tenha um dia da noiva bem programado e de preferência perto do local do casamento. Você pode aproveitar esse dia especial também, para tirar várias fotos e registrar o momento.

Para ajudar você a ter um dia perfeito, separamos algumas dicas que podem ser úteis:

  • Tenha uma boa noite de sono: tudo bem que você está ansiosa, mas lembre-se que o seu próximo dia será bem agitado e feliz. Durma bem na noite anterior;
  • Cuidado com a alimentação: nada de ficar sem comer no dia de casar, para ficar “mais magrinha” ainda. Você precisa se alimentar bem para estar deslumbrante no grande dia. Pode optar por alimentos mais leves, mas se alimente bem. Imagine que péssimo seria se você desmaiasse na hora da cerimônia por não ter se alimentado? Cuidado com isso! Nada de exageros menina!;
  • Roupa para o dia da noiva: é interessante que você tenha separado um roupão ou uma roupa especial, afinal, você vai tirar fotos desse dia que é único em sua vida. Leve também um vestido bonito, para retratar o ambiente;
  • Remédios: nada de tomar aquele tranquilizante que a sua amiga indicou para ficar mais calma. Cada pessoa reage de uma maneira aos medicamentos e eles nunca devem ser tomados sem indicação médica. Imagina você toda sonolenta no altar?

Esse dia é seu e precisa ser especial. Cuide de você e não se esqueça de se alimentar bem. Aproveite-o ao máximo e tudo dará certo!

Como você tem se preparado para o grande dia? Conte para a gente!

 

| 12/05/2014