Descoberta

Dia do noivo: tem sim senhor!

Quem disse que só as mulheres tem direito a um dia de relaxamento e beleza antes do casamento? Pois é, dia do noivo também existe.

Quem disse que só as mulheres tem direito a um dia de relaxamento e beleza antes do casamento? Pois é, e não é que os homens estão cada vez mais interessados em ter o mesmo luxo? Afinal, eles também merecem uma aparência à altura das parceiras. Por isso, empresas e profissionais especializados estão começando a oferecer o serviço “dia do noivo” também para eles.

O dia de paparicos pode incluir cuidados como massagem, banho terapêutico, limpeza de pele, cuidados com mãos e pés, barba, penteado… Enfim, há uma gama de serviços que se adequam às necessidades e aos desejos do público masculino. Alguns pacotes oferecem até consultoria de moda, para ajudar o noivo a se vestir para o grande momento.

Engana-se, porém, quem pensa que esta é uma exclusividade dos noivos de maior poder aquisitivo: os homens que não quiserem gastar muito podem escolher um pacote mais básico de serviços. Afinal de contas, é obrigação do noivo estar com pelo menos barba e cabelos em dia, não acham meninas?

Imagem: Junebug Weddings