Descoberta

Dicas para a decoração das comidinhas do casamento!

Para uma festa de casamento se tornar memorável, a organização de tudo deve estar impecável, principalmente da festa e dos comes e bebes. A comida que vai ser servida deve, necessariamente, estar deliciosa, mas a apresentação dos pratos também conta muitos pontos na hora de impressionar seus convidados. Sendo assim, veja as nossas dicas para… Ver artigo

Dicas para a decoração das comidinhas no casamento!

Para uma festa de casamento se tornar memorável, a organização de tudo deve estar impecável, principalmente da festa e dos comes e bebes. A comida que vai ser servida deve, necessariamente, estar deliciosa, mas a apresentação dos pratos também conta muitos pontos na hora de impressionar seus convidados. Sendo assim, veja as nossas dicas para a decoração das comidinhas do casamento.

foto 5

Finger food, bonitinhos e deliciosos

Uma das últimas tendências nas recepções de casamento são os finger foods, um tipo de comida que os convidados podem comer com as mãos sem que haja a necessidade de se sentar ou usar talheres. Essa é uma escolha perfeita para uma festa mais descontraída em que os amigos vão passar muito tempo na pista de dança.

Servidos em bandejas bonitas e com uma apresentação moderna, os convidados podem provar várias opções. A decoração das porções é um charme a parte e, se preparado por um bom profissional, um simples escondidinho, por exemplo, pode ficar muito mais chique e elegante. Olha só:

Dicas para a decoração das comidinhas no casamento!

 

Flores para decorar e saborear

Flores e brotinhos comestíveis também podem deixar o prato ainda mais lindo, basta usar a criatividade e decorar com muitas cores. A flor de nastúrcio, por exemplo, tem um sabor levemente picante e você pode usar não só as pétalas, mas também suas folhas e sementes. Outras flores comestíveis são a lavanda (sim!), girassol e amor-perfeito.

Dicas para a decoração das comidinhas no casamento

Bolo e docinhos

A beleza da decoração da mesa do bolo chama a atenção de todos os convidados. Desde as festas mais simples até aquelas mais luxuosas, sempre se dedica um espaço especial para colocar um dos elementos mais tradicionais do evento: o bolo de casamento.

Nessa decoração, podemos usar o bolo no centro da mesa – ultimamente muitas noivas optam pela maquete, mas nada impede de escolhermos um de verdade – muitas flores, é claro, e para compor e embelezar mais ainda o espaço muitas cristaleiras e os cobiçados doces. E como a criatividade desse ramo de festas de casamento não tem limites, as doceiras têm produzido uns docinhos que dão até dó de comer de tão lindos.

Dicas para a decoração das comidinhas no casamento!

Naked cake já é um amor, essa versão mini consegue ser ainda mais fofa.

Dicas para a decoração das comidinhas no casamento!

Mais que um doce, um mini arranjo para a sua decoração.

E você, já escolheu as todas as comidinhas do casamento? Conte pra gente nos comentários.

Imagens: virtualphotographystudio.comgauemel.blogspot.commarcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br,

 imguol.coms3.weddbook.com e maddocksfarmorganics.co.uk

|

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *