Dicas para o seu vestido de casamento plus size!

Todas as noivas merecem estar lindas em seu Grande Dia, inclusive aquelas que tem uns kgs a mais. Confira nossas dias de vestido de casamento plus size!

Nada mais emocionante do que a sonhada escolha do vestido de noiva! Afinal, no dia do casamento todas as atenções se voltam para a noiva e o vestido deve ser escolhido com muita atenção a fim de mostrar o que se deseja e disfarçar o que não se quer mostrar. Existem diversos modelos lindos para noivas Plus Size e em geral algumas dicas podem ser seguidas para não errar na escolha:

Cuidado com os braços

Nada mais desagradável do que as gordurinhas do braço aparecendo no vestido. Prefira modelos com manguinhas, detalhes em renda ou ainda com bolerinhos em pedraria. Afinal ninguém quer ficar preocupada com o braço na hora de jogar o buquê não é?

Decotes

Muito cuidado na hora de escolher os decotes. Noivas Plus Size ficam lindas em golas tipo canoa, ou modelos com mais fechados. Muito decote chama muito a atenção para o tamanho do busto e tira a delicadeza do look além de ter o risco de não ser aceito pela autoridade eclesiástica que fará a cerimônia. Não mostre demais, prefira ousar na escolha dos looks para serem usados a dois na lua de mel.

vestido de casamento plus size

“Socorro! Branco engorda!”

Quem foi que disse que branco engorda? Não engorda não! O branco é delicado e traz uma leveza incrível para a mulher. A atenção mesmo deve ser dada ao modelo escolhido, quanto menos volume e camadas para a noiva Plus Size melhor. Aqueles vestidos nos quais a parte de cima parece um corpete cheio de pérolas, fica lindo, pois a textura mais firme do tecido disfarça a silhueta.

Modelos de véu

O tradicional véu também não precisa ficar de fora e pode ajudar na composição do vestido. Quando se deseja um vestido sem mangas, um véu mais comprido sobre os ombros também ajuda a disfarçar os braços e fica lindo, ainda mais se o véu tiver detalhes em pedraria ou tiver desenhos em renda.

Mas nem só de vestidos se faz o casamento, cuidado com todo o look. Se seu sonho é usar as luvinhas, atenção! Prefira os modelos sem os dedinhos, afinal na hora da emoção ninguém quer ter dificuldades de tirar as luvas para colocar a aliança, não é? Outra dica são os sapatos: nada de saltos gigantescos se você não costuma usar no dia-a-dia! O importante é estar confortável, afinal se a noiva passar a cerimônia inteira sobre um salto sem estar acostumada com isso, não poderá aproveitar a festa!

Imagens: Bridal Musings

Gostou das nossas dicas de vestido de casamento plus size? Se tiver alguma dúvida, compartilhe conosco!

casamento grátis