A escolha da nossa Playlist de Casamento

O post de hoje é um ~drama musical~! Toda noiva chega no sofrido momento de escolher a playlist do casamento, e hoje vou mostrar pra vocês quais foram nossas escolhas.

Pra entrada do noivo nós queríamos algo marcante e uma música atual, e bendito seja o dia em que encontrei The Piano Guys. Dá uma olhada nesse mix de One Republic e Beethoven!

Para os padrinhos eu escolhi uma música super clichê. Me julguem. Mas não tinha como casar sem A Thousand Years gente.

A música das daminhas tinha que ser algo infantil, mas sem perder o tom clássico, então nada melhor que Let it Go com música clássica né?

E agora o TCHAN do casamento. A entrada da noiva. Eu não quis a tradicional Marcha Nupcial (pra desespero da minha mãe). Eu queria uma marcha, mas em uma versão mais delicada, com piano, com notas mais doces, foi difícil achar, mas encontrei, e quando encontrei, me arrepiei da cabeça aos pés. Imediatamente tive certeza de que esta era minha música. Mas tenho uma confissão a fazer: quando entrei na igreja foi como se o mundo parasse! Tudo ficou em câmera lenta e eu mal ouvi a música. Era como se ela estivesse tocando dentro de mim. Não era um fator externo. A emoção de ver seu sonho ali, materializado, e o homem da sua vida te esperando no altar é única, por isso, a sua música deve ser escolhida com muito carinho. Vem comigo ouvir a Bridal March do Jonathan Cain…

A entrada das alianças foi com meu Agente Secreto haha (detalhes aqui), e encontramos uma música à altura: Missão Impossível!

A Hora de cumprimentar os padrinhos foi marcada por uma música que faz parte da trilha sonora do desenho do Tarzan. Pois é! haha. E foi uma escolha tão gostosa. Abraçar as pessoas que fazem parte da nossa história, que nos viram crescer, enquanto tocava uma música que marcou nossa infância tornou tudo ainda mais especial. You’ll be in my heart, de Phil Collins.

Para nossa saída procuramos uma música mais descontraída, então Marry You do Bruno Mars deu um ar animadinho pro fim da cerimônia.

https://youtu.be/_uLDneG8XJg

Como uma boa viciada em Disney, escolhi mais uma música de trilha sonora de desenhos para a playlist. Nossa valsa, na festa foi Beauty and the Beast, da Celine Dion. Como não amar?

Vocês já escolheram suas músicas? Compartilhem suas playlists com a gente aqui nos comentários!

Wedy-banner-google-cabecalho