Recém Casados

A experiência do casal Mariana e Bruno.

Neste post contamos a experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy. Um relato com muito amor, felicidade e companheirismo.

Neste post vamos relatar a experiência do casal Mariana e Bruno como noivos que passaram pela Wedy. Eles se casaram no dia 25 de agosto de 2018. A noiva contribuiu com algumas informações sobre o seu grande dia e que com certeza ajudará noivos e noivas que estão no início da sua jornada.

Ensaio fotográfico

Experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.
Fotógrafa @carlalimafotos, imagens concedidas pelo casal.

Acima de tudo o casal idealizou um casamento que não fosse tradicional e formal, a cerimônia ocorreu ao ar livre mesmo e todas as escolhas foram baseada neste tema. Sendo assim, começaram o pré-wedding aconteceu no morro do penhasco em Dois Irmãos no Rio de Janeiro. Eles relatam que escolheram este lugar, pois gostam de viajar, de natureza e de lugares não sejam óbvios. O traje escolhido foi simples, nada de flores ou vestidos, só amor e naturalidade. (Relatos da noiva Mariana).

Realmente fica evidente o amor, leveza e companheirismo nas fotos realizadas pelo casal:

Experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.
Fotógrafa @carlalimafotos, imagens concedidas pelo casal.
Fotógrafa @carlalimafotos, imagens concedidas pelo casal.

A cerimônia

Como resultado, pensando neste tema de liberdade, natureza e viagem, eles fizeram o seu chá de panela toda na temática da Irlanda, se transformando em um chá irlandês. Como resultado, Mariana relata: “Nós fizemos tudo nesse evento! E, ao invés das panelas, fizemos um cofrinho para o pessoal colocar dinheiro e brincamos de bingo como forma de conseguir mais uma “graninha”.”

Experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.

Certamente ficou maravilhoso este tema e muito criativo!

Da mesma forma que o ensaio fotográfico e o chá de panela (chá irlândes), o tema da festa do casamento também focou no tema da viagem! A noiva aponta detalhes:

“Além do bolo e da decoração com detalhes de viagens (icônicos pontos turísticos, mapa-mundí, avião etc.). Nós fizemos ainda duas coisas diferentes: Cada mesa vinha com o nome de um país e uma curiosidade sobre o local, fizemos varias estações com plaquinhas e carimbos”

Ainda mais, em relação ao convite, Mariana relata que ele tinha o formato de um passaporte e funcionou de forma interativa, pois ele serviu para as pessoas carimbarem o passaporte em cada estação que fossem passando. “Foi a maior festa e claro que o pessoal carimbou até o braço” (Mariana).

Fotógrafa @glendaegabriel, imagens concedidas pelo casal.
A experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.
Fotógrafa @glendaegabriel.

Contudo, outra coisa diferente foi a primeira dança do casal, pois, na verdade, foi um flashmob e os convidados se divertiram muito! Para compreensão, Flashmob, para quem não conhece, é uma dança que começa de forma repentina e o grupo tem no mínimo dez pessoas que se reúnem.

Como resultado da experiência do casal Mariana e Bruno além de uma cerimônia linda, o casal aproveitou esta inspiração nas viagens e realizou a viagem da lua de mel para a Amazônia. Certamente eles se divertiram e possui novas histórias para contar. Sendo assim, abaixo deixamos mais fotos da cerimônia:

A experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.
A experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.
A experiência do casal Mariana e Bruno na Wedy.

Um registro da Lua de Mel ❤️

Créditos:

Fotógrafa: @glendaegabriel
Local do evento: @sitiodaspalmeirasrj
Local do making off @grandmeecurerio
Instagram dos noivos: @sim_vamos
Site dos noivos na Wedy: wedy.com/mariebruno2018

Para casais que desejam arrasar na sua lista de presentes de casamento, clique aqui para ver dicas que separamos.

| 08/11/2019