Casamentos Reais

Home Wedding com transmissão ao vivo
Clara e Raphael

O casal Clara e Raphael oficializou sua união em um lindo Home Wedding que contou com a transmissão ao vivo da Celebre Online

No dia 27 de junho foi a vez de Clara e Raphael oficializarem sua união!
O Home Wedding aconteceu no terraço da casa da família e contou com a transmissão ao vivo via Celebre Online.

Home Wedding

Desde o início da pandemia, a modalidade de casamentos em casa tem sido uma elegante e charmosa opção para viver o grande dia, mantendo todos os cuidados que o momento exige, mas sem perder o encanto da celebração.

Com a ajuda da Celebre Online – plataforma de celebrações online da Wedy – , ainda é possível viver esse momento junto de todas as pessoas queridas pelo casal! Foi o que fizeram a Clara e o Rapha.

“Ficamos noivos há um pouco mais de um ano e íamos casar dia 27/06/2020. Para não deixar passar em branco, meus amigos de profissão e parceiros de vida se juntaram para fazer essa cerimônia simbólica, para nos prepararmos para a festa mesmo ano que vem. Foi o dia mais especial que a gente poderia esperar.” – Noiva Clara.

A celebração com transmissão ao vivo via Celebre Online

Para que todos os convidados pudessem participar deste momento tão importante da vida do casal, a Clara e o Rapha contaram com a ajuda
 Celebre Online para transmitir a cerimônia em tempo real.

“Nossa, foi maravilhoso. Nossas famílias e amigos mais próximos estavam todos lá (…) Maria Paula (celebrante) fez todos se emocionarem, até hoje estou recebendo mensagens falando sobre o home wedding.” – Noiva Clara.

A organização da celebração

A noiva, que é decoradora, foi a responsável por transformar o terraço da casa em um lindo cenário para a cerimônia. A Clara contou pra gente como foi a experiência de organizar o próprio casamento:

“Pensávamos em fazer o home wedding, mas decidimos tudo de última hora! Mas ficou perfeito. Simples na essência e cheio de luz em tudo.” Clara.

“Estou fazendo a decoração da nossa festa (que mudou para ano que vem), mas a do home wedding fiz inteiramente sozinha. Fiz o buquê, a área da cerimônia, os arranjos e a mesa do bolo. Foi intenso, mas não poderia ser diferente. Eu amei.” – Clara.


@claranobregadecor

@claranobregadecor

Foto: marina fava
Video: SetDigital 
Celebrante: Atelier do sim
Vestido: Luiza Polli
Bolo: Betah Nahuz
Bem casado: Elvira Bona 
Decor: Clara Nobrega com a Panos e Cores, Letras e Papeis, Cia das Velas

Celebrar o seu amor online com a Wedy é fácil e gratuito. Saiba como fazer!


| 17/07/2020