Casamentos Reais

Home Wedding com transmissão ao vivo
Isadele e Jordan

Conheça a história real do Home Wedding do casal Isadele e Jordan que contou com transmissão ao vivo via Celebre Online.

Os noivos havíam escolhido o dia 05/07 para celebrar o seu amor.
Em meio a pandemia, a data – gravada no coração e nas alianças do casal – teve de ser adiada duas vezes, e agora a celebração presencial está marcada para 2021. Mas eles decidiram que queriam ressiginifcar a data tão especial, e celebra-la de uma maneira diferente.

Embora já estivessem com o casamento remarcado para o próximo ano, o casal ainda sonhava com a data que seu coração escolheu. Foi então que os noivos participaram e venceram o concurso #casarnavaranda organizado pelo estúdio de design de interiores De Coração Para Coração. O projeto visava presentear um casal com uma celebração online na data original para ressignificar este dia tão importante.

“O projeto Casar na Varanda surgiu a partir do meu desejo em trazer algo positivo neste momento de pandemia. Me coloquei no lugar das noivas que tiveram de adiar o seu Grande Dia, e comecei a pensar o que eu poderia fazer a respeito. Por isso, reúni alguns parceiros para trazer um pouco de alegria, esperança e celebração nesse momento! A ideia é ressignificar a data adiada , mesmo que os noivos façam uma comemoração maior depois.” Laís Weber, design de interiores e idealizadora do projeto.

Assim, o casal pôde dizer o tão esperado “sim” na data que para eles carrega muito significado e compartilhar esse momento com todas as pessoas que amam através da Celebre Online.

O home wedding

A cerimônia que foi realizada na casa dos noivos, contou com uma charmosa e intimista ambientação.

A celebração

A celebração toda foi conduzida pelos celebrantes Rafa e Eva, do Amor em Palavras com transmissão ao vivo via Celebre Online.

“Celebrar o casamento da Isa e do Jordan foi muito especial! Um casal muito jovem, com uma história longa e muito bonita. Amadureceram juntos e o casamento pra eles era muito esperado! Com a pandemia, o sonho da festa foi adiado, mas a data 04/07 já estava muito marcada em seus corações. Aí os caminhos se cruzaram com o projeto Casar na Varanda, da De Coração Para Coração, e a querida Laís, juntando fornecedores parceiros, ajudou a resgatar a beleza da data pra ele, com a cerimônia on-line, conduzida por nós. É sempre muito bom ajudar a realizar sonhos!” – Rafa

“Tivemos que adapatar um pouco a celebração pensando neste novo formato online. Precisamos reduzir o nosso tempo de fala pq tinham muitos padrinhos e familiares pra fazer homenagens. Também por conta do tempo, adaptamos a forma de contar a história do casal, e tivemos que atuar um pouco como mestre de cerimônias também, mediando ali a fala dos convidados, tentando informar e ajustar um ou outro contratempo de imagem e som, até pq a cerimônia tbm estava sendo transmitida pelo YouTube.” – Rafa

Transmissão ao vivo via Celebre Online

Com o auxílio da plataforma de celebrações online da Wedy a celebração contou ainda com os votos dos noivos e depoimentos carregados de emoção dos convidados.

“Não imaginava que um casamento online pudesse ter tanta emoção, nós conseguimos perceber o amor de cada convidado mesmo distante”. – Noiva Isadele.


“Cada convidado que aparecia na tela nos enchia de alegria.
O momento do brinde com os convidados foi o ápice da celebração. Os nossos convidados arrumados e com um bebida na mão, nós comemorávamos com cada um deles com muita alegria.”
– Noiva Isadele.

Fornecedores:
Celebrantes: @celebrantes.amorempalavras
Idealização, decoração e buquê: De Coração Para Coração
Fotografia: Thiago Brandão Fotografia
Bolo: Pri Cake
Jantar: Saveiro Restaurante
Música : Onlive Bahia
Make: Tais Vasconcelos Espaço da Beleza TV
Apoio: Bloglamour


| 21/07/2020