Organização

Jorge Vercillo troca presentes de casamento por doações

O cantor Jorge Vercillo pediu para que seus convidados troquem seus presentes de casamento por doações para as vítimas do ciclone Idai, na África.

O cantor Jorge Vercillo pediu para que seus convidados troquem os presentes de casamento por doações para as vítimas do ciclone Idai, na África.

O cantor Jorge Vercillo vai se casar com a biomédica Martha Suarez no próximo final de semana. O casal pediu para que seus convidados deixem de lado a lista de presentes e, ao invés disso, usem o dinheiro a fim de ajudar em uma causa humanitária.

As doações

A ideia é que a cerimônia sirva como meio para arrecadar doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu os países africanos de Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).

Casal usa presentes de casamento para arrecadar doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu os países africanos de Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março e já deixou mais de 800 mortos

Conforme o casal contou para o portal R7:

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. […] Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai.”

Para que os convidados realizem as doações, o casal recebeu um link personalizado da UNICEF. Esse link está sendo distribuído junto com o convite oficial da cerimônia e permanecerá no ar até o fim de maio.

O cantor Jorge Vercillo pediu para que seus convidados troquem os presentes de casamento por doações para as vítimas do ciclone Idai, na África.

Como posso doar também?

Gostou da ideia? Quer usar seus presentes de casamento para apoiar alguma causa? Mas, como você pode reverter seus presentes de casamento em doações? Felizmente, com a lista de presentes em dinheiro da Wedy você pode receber seus presentes em dinheiro e ajudar as instituições desejadas com apenas alguns cliques!

Basta você criar sua lista de presentes em dinheiro e personalizá-la com as instituições e valores desejados. Depois de criada a lista, você só precisa divulgar seu site de casamento com seus convidados: eles te presenteiam através do seu site – simples, rápido e fácil!

Assim, você irá receber os presentes na sua conta bancária e poderá efetuar as doações para as instituições escolhidas. Dessa forma, seu momento especial se torna também uma oportunidade para criar um mundo melhor! Pois, como disse o casal Jorge e Martha:

“Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos” <3

| 03/04/2019