Planejamento

Lua de mel: levar fotógrafo junto está na moda

A necessidade de fotografar tudo é algo que tomou contada vida de todo mundo. A moda agora é levar o fotógrafo para a lua de mel.

Lua de mel: levar fotógrafo junto está na moda

A necessidade de fotografar tudo e muitas vezes até de postar nas redes sociais é algo que tomou contada vida de todo mundo. Essa necessidade de cliques está presente também na vida de alguns recém-casados.

Se você acha que estamos falando da festa de casamento ou de algumas poses após a cerimônia para compor o álbum, está enganado.  A moda agora é levar o fotógrafo para a lua de mel. Já pensou nisso?

Lua de mel: levar fotógrafo junto está na moda

Fotos na lua de mel

A vontade de registrar cada segundo da vida de casado faz com que muitos casais queiram um ensaio fotográfico também da lua de mel. Assim, a lua de mel a três acontece cheia de retratos diferentes e os recém-casados podem tirar lindas fotos nos pontos turísticos da cidade na qual estão visitando.

Como os noivos estão mais tranquilos e menos tensos com a cerimônia, essas fotos costumam ficar mais bonitas do que as anteriores. Para que tudo dê certo, o fotógrafo pesquisa bem sobre os locais disponíveis antes para encontrar os melhores cenários. Depois disso, é só se preparar para as fotos e aproveitar.

Algumas noivas tiram a foto com o vestido, outras até optam por fazer fotos no estilo trash the dress. Tudo isso vai depender do estilo preferido do casal.

Lua de mel: levar fotógrafo junto está na moda

“Morning After”

A proposta anterior já está ficando bem comum no Brasil, mas como os norte americanos adoram inovar nos cliques, a moda lá agora é um pouco mais invasiva. A nova moda é o “Morning After” (manhã depois). O fotógrafo que clicou todo o casamento vai ao quarto do casal após a primeira noite e pega os dois acordando.

Cliques e mais cliques são tirados desse momento intimo dos dois. É como se simbolizasse a primeira noite de várias de toda a vida, ou seja, é repleto de emoções, sentimentos e boas recordações.

Lua de mel: levar fotógrafo junto está na moda

A moda ainda não chegou ao Brasil, mas ao que tudo indica, logo os casais brasileiros estarão fazendo uso dessa novidade. É uma forma de retratar o carinho entre os noivos de uma maneira diferente.

O que você acha da ideia? Aceitaria essas fotos mais intimas depois ida primeira noite juntos após a cerimônia. Se achou interessante alguma das duas modas ou até as duas, a dica é procurar um fotógrafo que já esteja realizando esse trabalho. Assim ele já estará acostumado e saberá realizar os melhores cliques.

Qual dos dois estilos de fotos você mais gostou? Conte pra gente nos comentários!

Imagens: stsimonselopements.files.wordpress.comwww.blissbysam.com blog.thebrideandgroom.com e www.chakatravel.com