Planejamento

Lua de mel: os melhores destinos para conhecer em um cruzeiro

Para quem quer curtir os primeiros dias de casado sem se preocupar com nada, uma das melhores opções são os cruzeiros. Confira algumas opções de destinos!

Você já está com todo o casamento planejado e agora só falta pensar na lua de mel? Pois é, a viagem de lua de mel dos noivos é o momento perfeito para que o casal possa começar a aproveitar a vida que vai compartilhar dali em diante. Por isso, esse momento precisa trazer mais satisfações do que preocupações, não é mesmo?

Para quem quer curtir os primeiros dias de casado sem se preocupar com nada, uma das melhores opções são os cruzeiros. Isso porque quando se compra o pacote quase tudo já está incluso, bastando embarcar e curtir alguns dias de diversão e romantismo. Mas, antes disso, em meio a tantas opções, é preciso escolher uma rota que agrade o casal e proporcione o clima de romance perfeito. Pensando nisso, trouxemos algumas ideias. Confira!

Os destinos mais procurados pelos românticos

O charme dos cruzeiros europeus

Veneza, na Itália, com seus canais e construções charmosas, costuma deixar as pessoas ainda mais apaixonadas. A cidade é pequena e não foi desenvolvida para comportar tantas pessoas, por isso é bom aproveitar os horários mais calmos para conhecer os detalhes. Aproveite para passear de gôndola ou de traghetto (gôndola com mais pessoas), não deixe de experimentar o gelatto italiano e de curtir a vista da cidade do alto do Campanile, na Praça de San Marco.

Outra cidade inclusa em destinos europeus é Paris, na França, já que a cidade luz exala um ar de encantamento, nostalgia e romance. Dependendo do tempo do cruzeiro você tem de um a dois dias para conhecer a cidade, então aposte nos pontos mais importantes como a Torre Eiffel com a vista mais bonita da capital, o arco do triunfo e algumas construções antigas como a Basílica de Sácre Coeur ou a Catedral de Notre Dame. Não deixe de saborear a gastronomia parisiense em um dos seus muitos restaurantes.

Se você tem vontade de se aventurar por outras cidades da Europa, opte por cruzeiros que passam pelo mar mediterrâneo e permitem conhecer cidades na Grécia, em Malta, na Espanha e em muitos outros países.

Lua de mel: os melhores destinos para conhecer em um cruzeiro

Veneza

 

Destinos paradisíacos no Caribe

Se a sua ideia de lua de mel envole praias paradisíacas e relaxar curtindo o mar, então opte por um cruzeiro que tenha o Caribe como destino. Você pode visitar algumas ilhas como Aruba, perfeita para esportistas que curtem praticar mergulho, vela e stand up paddle, Barbados, com suas areias branquinhas, águas cristalinas e cenários de filme, as Bahamas, com vida cultural agitada, campos de golfe e ecoturismo e muitos outros lugares.

Optimized-ltd_blulagpriisl

Bahamas

 

Uma viagem maravilhosa sem sair do Brasil

Quem prefere ficar em terras nacionais também pode contar com destinos maravilhosos, principalmente nas águas do nordeste do país como em Maragogi (AL), conhecida como o Caribe brasileiro, Salvador (BA), Recife (PE) e muitos outros. Lá o intuito é esquecer da vida e relaxar, criando momentos perfeitos para guardar a memória de uma viagem incrível.

Maragogi-AL

Maragogi – AL

 

Gostou do post? Então acesse blog.Wedy.com e veja mais sobre o assunto!

Imagens: www.touritalynow.comluxurytraveldigest.com

| 27/01/2015