Meu dia da Noiva

Quando comecei a pensar no Dia da Noiva, minha maior preocupação sempre foi a pontualidade do salão. Pesquisei bastante, mas não encontrava nada que me deixasse confortável. Alguns estúdios “de nome” tinham milhares de reclamações no Reclame Aqui e eu não quis arriscar. Os salões do bairro não me passavam a segurança necessária, então fui em busca de indicações. Uma conhecida me indicou o Romarin e eu decidi ir até lá para conhecer. A princípio não mencionei o interesse no Dia da Noiva, fui apenas fazer um corte e hidratação nos cabelos. E a equipe já me ganhou no primeiro contato. Pontualíssimos! Atendimento impecável, um salão bem estruturado, e então decidi que teria meu Dia de Princesa lá.

_MG_7522

Desde o início a equipe se mostrou totalmente disposta a fazer tudo como eu precisava e desejava. Fizemos testes até a maquiagem ficar exatamente como eu sonhava, minha cabeleireira captou minha personalidade e criou meu penteado de uma forma tão cuidadosa que nem tenho palavras pra explicar. Além de tudo, foram super pontuais, tanto que cheguei na igreja antes do noivo! haha

_MG_7539 _MG_7537

_S2A8814 _S2A8811 _S2A8799 _S2A8801 _MG_7562 _MG_7551Eu e minhas madrinhas fomos tratadas como princesas do início ao fim, e mesmo depois do meu grande dia, as meninas ainda demonstram um carinho enorme por nós.

_S2A8775 _S2A8787

_S2A8782

Meu conselho como noiva é: pesquise muito antes de fechar contrato com um salão. Atrasos ou falhas na maquiagem ou no penteado podem te deixar nervosa e te levar à não aproveitar seu dia como você poderia. Procure uma equipe confiável, que tenha experiência no assunto, e arrasa!

Wedy-banner-google-cabecalho