O que não pode faltar em um site de casamento personalizado

Site de casamento para você organizar, planejar e personalizar do seu jeito! 

Você, como toda noiva, não vê a hora de chegar o grande dia, né? Afinal, tem algo mais marcante para uma história de amor do que um lindo casamento? De um dia pro outro você passa de namorada à noiva e começa a adorar esse novo status. A gente sonha com o momento em que vai ouvir a clássica pergunta… “você quer casar comigo?”. E responde um emocionado “sim!” quando esse dia finalmente chega.

E é nessa hora que os sonhos começam a virar realidade… Mas, logo vêm as dúvidas também: por onde começar a organização da festa? Organizar uma festa de casamento pode dar um pouquinho de trabalho mesmo…
Você já parou pra contar os detalhes desde a lista de convidados até as lembrancinhas? Vamos contar: buffet, música, decoração, convite, vestido, álbum de fotografias…

Calma, a gente não quer deixar nenhuma noiva estressada. Ao contrário: vamos compartilhar uma dica que pode se transformar em um verdadeiro aliado da organização do casamento: um site de casamento personalizado.

 

site de casamento personalizado

 

Por que fazer um site para o seu casamento

Um site de casamento pode fazer toda a diferença nesse momento tão especial da vida dos noivos. Pode não parecer, mas ele vai facilitar a sua vida, a do seu noivo, da sua família e de quem mais estiver envolvido no pacote. Você não sabe como? Então dá uma olhadinha:

1.     Uma lista de presentes com tudo o que você quer (de verdade)

Um site para noivos pode mostrar uma lista de presentes de acordo com a sua vontade e de quem vai para a sua cerimônia. Uma lista virtual facilita a vida dos convidados na hora de escolher o que comprar para você. Dá até pra organizar passagens de avião e aluguel de hotéis para a lua de mel!

2.     Um cronograma fácil de usar e de entender

Nesse tipo de site, dá pra colocar a data e o local de vários eventos dessa maratona tão especial: chá de panela, festa, cerimônia… Dá pra divulgar todas as informações, desde detalhes do casamento (a música dos noivos, flashbacks dos dias mais felizes das vidas de vocês e como está sendo o preparo). Você pode até compartilhar como você se sente a cada momento, como num diário!

3.     Uma lista de convidados sem papel (e sem estresse)

Um site de casamento também pode servir para enviar os convites para cada um dos eventos, separando quem vai pra onde. Esse gerenciamento também permite que você mande e-mails para confirmar a presença dos convidados, evitando desencontros e surpresas desagradáveis. Ansiosa para o seu dia? Conta pra gente o que você quer colocar no site do seu casamento!

 

 

site de casamento