Assuntos diversos

Os casamentos de Thássia e Artur.

Os casamentos de Thássia Naves e Artur Attie ocorreram com menos de um mês de diferença, as cerimônias estão cheias de inspiração para as noivas.

https://robertajungmann.com.br/2019/10/13/os-detalhes-do-sim-de-thassia-naves-e-artur-attie/

Este final de semana Thássia Naves casou pela segunda vez com o seu amor Artur Attie. Os dois casamentos de Thássia Naves e Artur Attie ocorreram respectivamente, um no dia 21 de setembro de 2019 o primeiro e o segundo no dia 12 de outubro de 2019.

Primeiramente, a blogueira realizou a cerimônia religiosa na igreja em Uberlândia – MG, com muitas flores brancas e um vestido maravilhoso do estilista Sandro Barros, confira as imagens abaixo do casal e do vestido:

Instagram Thássia Naves
Instagram Thássia Naves
Instagram Thássia Naves

Além disso, a It Girl entrou chegou em um carro conversível e mantendo a tradição, entrou na igreja com o seu pai.

Instagram Thássia Naves

Segunda cerimônia

Contudo, seguindo uma certa tendência no mundo dos famosos, Thássia não realizou apenas uma cerimônia de casamento, neste final de semana ela realizou a segunda cerimônia que ocorreu em Uberlândia – MG também, porém em um lugar muito lindo e sofisticado, o Palácio de Cristal.

Instagram: @renatoaguiarfestas

Para a decoração foram utilizada uma enorme quantidade de flores brancas, conforme podemos conferir na próxima foto:

Instagram: @rickyarruda

Este vestido maravilhoso da noiva custou apenas 300.000 libras, o que é avaliado em R$ 1,5 milhões no Brasil. Contudo, é assinado pela Ralph & Russo, que uma grife inglesa. Foi um valor bem investido, pois este é maravilhoso e cheio de detalhes. Segue as fotos postadas pela própria blogueira:

Instagram Thássia Naves
Instagram Thássia Naves

Em conclusão, para mais fotos e detalhes sobre os casamentos de Thássia Naves e Artur Attie, você consegue acompanhar no instagram da influencer clicando aqui.

Sabemos que o importa em uma cerimônia além da história do casal é o amor que sentem um pelo outro. Logo, para você que não sabe como começar, acessa este link do blog que tem dicas de como começar e facilitar o planejamento financeiro do casamento.

Então, vocês gostaram das duas cerimônias?

| 15/10/2019