Descoberta

Pedido de casamento em Vingadores: Ultimato

Jovem pede namorada em casamento antes de sessão de Vingadores: Ultimato, com direito à muita produção inspirada no universo Marvel!

Jovem pede namorada em casamento antes de sessão de Vingadores: Ultimato, com direito à muita produção inspirada no universo Marvel!

Quem diria que uma das joias do infinito seria nada menos que a aliança desse casal? Sem spoilers, mas esse pedido de casamento foi tão espetacular quanto a série de filmes que o inspirou.

O mais novo sucesso dos cinemas, Vingadores: Ultimato, foi a oportunidade perfeita para Karim Ferreira Lima, de Canoas, Rio Grande do Sul, pedir sua namorada em casamento em grande estilo. O jovem decidiu produziu vídeo com diversas referências ao universo cinematográfico da Marvel, com algumas mudanças no roteiro.

Sua namorada, Ariane Bonatto aguardava o início do filme e foi surpreendida pela atuação do namorado na tela. Em uma super-produção, com direito a cenas de luta e a presença de diversos heróis do universo de Vingadores, interpretados por familiares do casal, o pedido foi realizado com uma condição: encontrar a última joia do infinito. Confira tudo no vídeo:

O vídeo acabou com Karim indo em direção à sala de cinema, onde ele apareceu pessoalmente para fazer o pedido:

“Me chamam de louco, de maluco, um monte de coisa, mas ninguém acertou o que sou, que é mais do que apaixonado por ti. E sortudo porque, de todas joias do infinito, tenho a mais preciosa que é teu amor. Então, vou te dizer: Ariane Bonatto, quer casar comigo?”

A noiva aceitou o pedido e disse, em entrevista ao G1, que ficou surpresa com a produção:

“Eu esperava alguma coisa legal, mas nada assim tão grandioso”, confessa Ariane.

Fofo, né? E depois do pedido, os noivos fãs de Marvel ainda assistiram ao filme.

Leia mais:

| 02/05/2019