Baú dos noivos

Pedido de casamento surpresa em Salvador

Essa história, quem vai contar é a Ingrid ❤ Como tudo aconteceu… “Meu pedido de casamento foi a coisa mais linda do mundo, foi muito mais do que eu poderia imaginar e sonhar. Aconteceu no dia 07/01/2016. ? Estava de viagem em Salvador / Bahia há uma semana e ele (noivo Evandro) já havia combinado comigo que… Ver artigo

Essa história, quem vai contar é a Ingrid ❤

Como tudo aconteceu…

“Meu pedido de casamento foi a coisa mais linda do mundo, foi muito mais do que eu poderia imaginar e sonhar. Aconteceu no dia 07/01/2016. ?

Estava de viagem em Salvador / Bahia há uma semana e ele (noivo Evandro) já havia combinado comigo que iria passar o final de semana comigo lá e a desculpa era que ia para me buscar e aproveitar o final de semana comigo.

Ele já havia comprado as alianças e esquematizado tudo como ia ser com a minha família e com a minha tia que mora em Salvador e que era quem iria ajudar ele lá a conseguir fazer tudo como ele queria, antes de eu viajar. Ele chegou lá mais ou menos às 17h e logo depois fomos ver o pôr do sol do Porto da Barra, por sugestão dele e fazia parte dos planos.

Descemos do carro e caminhamos em direção ao Porto. Nisso minha tia ainda estava no estacionamento com o buquê, esperando chegarmos no lugar exato pra eu não ver e então ele tapou os meus olhos pra eu não ver que a minha tia estava vindo até chegar onde ele queria fazer o pedido.

Chegando lá ele tirou a mão dos meus olhos e pediu pra eu andar sem olhar pra trás e depois que eu virasse. Quando eu virei ele estava com o buquê nas mãos e eu rindo sem parar e sem entender o que estava acontecendo. Super nervosa, perguntei a ele o que tava acontecendo, o que era tudo aquilo (eu nunca imaginei que ele fosse me pedir na frente de algumas pessoas, mesmo que num lugar mais reservado, ele não gosta muito de plateia com respeito a essas coisas). Ele olhou pra mim e falou “amor, vou te pedir em casamento” os olhos dele chegavam a brilhar de felicidade e eu então, nem se fala!

Pedido de casamento surpresa em Salvador

Pedido de casamento surpresa em Salvador

Eu nunca o vi tão lindo e radiante como naquele momento. Ele então ajoelhou, abriu a caixinha das alianças e fez aquela pergunta crucial “Ingrid Feitosa de Souza, você aceita se casar comigo?” Como dizer não? Eu já havia aceitado esse pedido faz tempo, meu coração era dele há tempo.

Eu disse o SIM mais certeiro da minha vida, eu nunca tinha me sentido tão feliz, amada e viva em toda a minha vida. Eu imaginei aquela cena tantas vezes nesses 3 anos que estamos juntos, ele ali ajoelhado, pedindo pra casar comigo. Eu nunca o vi tão lindo, o sorriso dele naturalmente é lindo, mas naquela hora estava de uma orelha a outra e eu só conseguia rir de tão nervosa.

Pedido de casamento surpresa em Salvador

Havia um grupo sentado vendo o pôr do sol que começou a bater palmas, dizendo “que lindo”. Depois saímos caminhando pela orla, eu segurando meu buquê e NOIVAAAAAA (grito de felicidade!) do amor da minha vida. Enquanto passávamos, todos olhavam sorrindo e eu gritando de felicidade por dentro.

Paramos em um determinado lugar e ficamos olhando o anoitecer e conversando, minha ficha começou a cair e eu comecei a chorar. No dia seguinte, viemos embora à noite e, quando eu acho que eu não tenho mais estrutura emocional pra mais uma surpresa, eis que minha saga ainda não tinha acabado, pois ele conseguiu me surpreender 2 vezes num final de semana só.

Saímos de lá achando que eu ia sair com ele e os pais dele para jantar fora, dizendo ele que íamos passar na casa da minha vó pra deixar as malas. Quando entro em casa, eu me deparo com o MEU NOIVADO e a família dos dois para mais uma surpresa para mim feita por ele.

Pedido de casamento surpresa em Salvador Pedido de casamento surpresa em Salvador

Até hoje eu nem acredito que ele me pediu em casamento num lugar tão lindo, diante do pôr do sol em Salvador e de brinde, ainda ganhei um noivado surpresa idealizado por ele com a ajuda da minha mãe e da dele, já que ele não estaria pra fazer.

Cheguei e encontrei um noivado perfeito, ele me pediu em casamento de novo na frente de todos e a música de fundo era a NOSSA. Tudo tão perfeito, foi o final de semana e os dias mais perfeitos e felizes da minha vida, ele me surpreendeu da forma mais linda possível.

Pedido de casamento surpresa em Salvador Pedido de casamento surpresa em Salvador Pedido de casamento surpresa em Salvador

É uma experiência única na vida de uma mulher, às vezes a gente tem a mania de idealizar esse momento como algo glorioso, com balões, super produções, mas o que a gente realmente precisa e vai lembrar pra o resto da vida é ver quem a gente ama ali, bem na nossa frente, ajoelhado pedindo nossa mão, nosso amor, nossa companhia e a formação de uma família pra o resto de nossas vidas.

Agradeço todos os dias por ter um cara tão bacana, tão verdadeiro, lindo de todas as formas e que faz eu me sentir a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Eu disse SIM, diria mil outras vezes mais e continuarei dizendo SIM para ele pra o resto das nossas vidas. Agradecimento especial ao meu noivo pelas surpresas, por todos esses anos sendo meu companheiro, parceiro, amigo e por me fazer tão feliz. ❤

Você também recebeu ou conhece alguém que teve um pedido de casamento criativo? Deixe um comentário para nós ?

|