08 · 12 · 2017

Por que fazer um site de casamento?

Com o casamento próximo, os pequenos detalhes se acumulam e ficamos cheias de coisas para resolver. São muitos detalhes que precisam de atenção, além do nervosismo que acaba resultando em ansiedade e preocupação. Um site de casamento pode facilitar esse momento.

Imagine os amigos viajando para o seu casamento sem saber direito onde se hospedar, como chegar ao local da festa ou o que precisa vestir? Com a falta de tempo hábil, as respostas seriam curtas e incompletas.

O bom é que a tecnologia pode ajudar muito nisso. Isso que um site de casamento irá te ajudar: todas as informações necessárias disponíveis para os seus convidados em um só lugar.

 

site de casamento

Site de casamento: por que fazer?

Reúna as informações necessárias em um só lugar

Ao entregar os convites para os seus convidados, você irá perceber que muitos deles nem sabem aonde é a cidade escolhida para o seu grande dia. Com isso, precisarão de muitas informações. Mapas de como chegar na igreja, hospedagem para passarem a noite na cidade, salões de beleza para as mulheres, lojas de conveniência caso necessitem de algo. Agora imagine o estresse de ter que passar a semana que antecede seu casamento respondendo mensagens e ligações com as mesmas perguntas?

Por isso a vantagem de reunir todas essas informações num só lugar: um site de casamento.

Insira no seu site, os dados de localização, horário e endereços. Disponibilize hotéis – e reserve dentro do Wedy.com para os seus convidados (com descontos imperdíveis). Você pode colocar informações sobre cada um, com valores, o que inclui e todos os prós e contras de ficar em cada um.

Além disso, não se esqueça de disponibilizar informações sobre dress-code, telefones úteis de taxistas (caso a cidade não tenha Uber e Cabify) e de tele-entregas (caso não tenha iFood).

Assim, você, seus pais, seu noivo e seus sogros, não precisarão passar o dia do casamento se preocupando com detalhes, afinal, estará tudo explicado no site de casamento.

 

É de graça

Reúna todas as informações para os seus convidados em um site de casamento gratuito, ou seja, você terá todos os benefícios sem pagar um centavo. O Wedy.com disponibiliza uma Tag de Convites, para que você coloque no seu convite e divulgue para os seus convidados. Além da tag, você pode mandar colocar o seu link no próprio convite, então seus convidados terão acesso aos detalhes gerais do casamento.

 

Contar as novidades e estreitar laços

No seu site de casamento, você poderá receber recados carinhosos dos seus convidados. Além disso, poderá compartilhar fotos especiais de momentos incríveis com as pessoas que estão com vocês durante todo o relacionamento. O diário do casamento permite que você atualize as atividades do casamento. A Hashtag do casal permitirá que vocês e os convidados vejam fotos postadas durante o evento.

E claro, contar a história de amor entre você e seu amor.

Lista de presentes

Você poderá colocar a sua lista de presentes em dinheiro e em lojas no seu site de casamento. Divulgar esses dados nunca foi tão fácil e simples. Facilita para os convidados saberem o que você quer sem precisar se deslocar para a loja física, além de permitir que você crie uma lista de presentes em dinheiro.

Facilidade na confirmação de presença

Facilite a confirmação de presença dos seus convidados. Utilize a ferramenta de RSVP do seu site de casamento ao invés de ligar. Atualmente, os casais preferem dar uma data limite e deixar os próprios convidados confirmarem. Entre todas as atividades presentes nessa reta-final, a confirmação de presença é a que mais demanda tempo. Não se esqueça: para contratar os fornecedores e detalhes finais (como o Buffet), é necessário saber a quantidade de convidados que estarão presentes.

Memória

Mesmo o site sendo totalmente gratuito, você ainda assim poderá ter essa recordação para sempre. Você pode continuar atualizando as informações, como fotos oficiais do casamento. O site se torna uma recordação para você, sua família e os futuros herdeiros.

 

Gostou das dicas? Então corra e monte o seu site de casamento.

Não se esqueça de divulgar o link dele aqui nos comentários para que a gente possa conhecer! 


Encantadores de Noivos, autor(a) do post