Divulgação

Pré-wedding Carol & Paulo

Quando eu e o Paulo marcamos a data do casamento, uma das primeiras coisas que planejei foi a sessão de fotos pré-wedding.

Esse ensaio foi usado para a criação do site do casamento, para o save the date e foi reproduzido em todas as televisões do buffet durante a festa. Ahh, também se tornaram quadros pra decoração da igreja e do salão. E além de todas essas utilidades, é uma lembrança de uma época importantíssima na vida do casal.C e P -23

Uma das maiores dificuldades é escolher um cenário para as fotos, e o que deve ser levado em conta nesse momento é a personalidade do casal. O lugar onde se conheceram ou que faça parte da história de vocês, um lugar que seja “a cara do casal”. No nosso caso, queríamos um cenário com natureza, e o Parque do Ibirapuera foi nossa escolha.

C e P -69 C e P -63Um segundo ponto a considerar é: o que levar para incrementar as fotos? Nós levamos o violão, que é a paixão do Paulo, e os livros, que são a minha paixão. Além disso, utilizamos os balões de coração. Vocês podem levar letrinhas com as iniciais dos nomes, gaiolinhas vintage, e até mesmo um pet, caso o casal já tenha um!

C e P -120O importante é que o casal se sinta à vontade com o cenário, com a equipe de fotografia e se divirta. Quanto mais espontâneas são as fotos, mais bonito é o resultado final!

C e P -16 C e P -175 C e P -30 C e P -53 C e P -162 C e P -130 C e P -137C e P -167Conta pra mim, onde você pretende fazer suas fotos? Se já fez, me conta como foi!

544220906565333743

| 19/02/2016