Assuntos diversos

Retrospectiva: casamentos dos famosos que marcaram 2019

Relembre o que rolou no casamento dos famosos em 2019: Tivemos desde renovação de votos e casamentos luxosos até cerimônias intimistas

via @thassianaves

Os casamentos dos famosos são sempre um assunto que bomba muito na internet. E 2019 foi o ano que muitas celebridades escolheram para celebrar o amor.Tivemos desde festas extravagantes até cerimônias mais íntimas que deixaram a web sedenta por mais detalhes.

Tata Werneck e Rafa Vitti, por exemplo, foram muito discretos. Depois do nascimento da filinha Clara o casal anunciou no Instagram que já havia oficializado à união. Já Priscila Fantin e Bruno Lopes optaram por uma forma ainda mais criativa de casamento e prometeram uma celebração diferente em cada continente do mundo.

Confira os casamentos dos famosos mais bombados de 2019:

Thássia Naves e Artur Attie

A influencer e o agrônomo que já estavam juntos há 9 anos fizeram duas cerimônias: uma ocorreu em uma igreja, em Setembro, e à outra em um salão de festas, em Outubro, ambas em Minas Gerais. É claro que o vestido da noiva deu o que falar! Assinado pela grife Ralph & Russo, o vestido carregava a história do casal em um monograma bordado no tecido junto com o linho e cristais e foi avaliado em cerca de 1.5 milhões!

Thaila Ayala e Renato Góes

O casal de atores se casou no dia 5 de Outubro em Recife. A cerimônia que foi super badalada e teve Sophie Charlotte, Fiorella Mateis e Débora Nascimento como madrinhas, além de diversos outros convidados famosos. O casal ainda emocionou à todos os presentes com uma valsa ao som de A Thousand Years, da cantora Christina Perri.

Hayley Baldwin e Justin Bieber

Apesar de já estarem casados no civil desde 2018, o cantor e a modelo decidiram oficializaram o casamento em uma cerimônia religiosa intimista no dia 30 de setembro na Carolina do Sul (EUA). A festa, que aconteceu em um resort de luxo, contou com apenas cerca de 150 convidados, incluindo celebridades como Kylie e Kendall Jenner.

View this post on Instagram

Even thugz get married

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Chay Suede e Laura Neiva

O ator e à modelo se casaram logo no início do ano, no dia 2 de Fevereiro, em uma cerimônia super íntima na capital paulista. Entre os famosos que compareceram ao casamento estão Ingrid Guimarães e Sasha Meneghel. O casal recentemente trouxe ao mundo sua primeira filha, Maria, que nasceu no dia 26 de Dezembro.


Alok e Romana Novais

Desse casamento todo mundo lembra, né? Afinal o DJ e à média escolheram um cenário bem básico para à celebração. Os dois se casaram no dia 15 de Janeiro, ao nascer do sol e aos pés do Cristo Redentor. Quase um ano depois, em 10 de Janeiro de 2020, os dois se tornaram oficialmente papais com o nascimento do Ravi.

Saulo Pôncio e Gabi Brandt

Casamento luxuoso? Temos também! O cantor e à influencer disseram sim no dia 18 de Janeiro em uma cerimônia pra lá de extravagante no Copacabana Palace. Os looks do casal também não foram nada básicos: Saulo vestiu um terno da grife italiana Dolce Gabbana, enquanto Gabi usou um vestido assinado por Lethicia Bronstein, estilista queridinha das famosas brasileiras.

View this post on Instagram

Prazer, Sra. Poncio 😝❤️💍

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Daniel e Aline de Pádua

Mais uma cerimônia criativa. Daniel, que já está junto de Aline há 18 anos, disse para à amada que os dois fariam um ensaio fotográfico para uma revista, mas na realidade ele estava esperando por ela em uma Praia de Maiami para à renovação de votos do casal. Essa linda surpresa aconteceu no dia 18 de Março.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Mais uma cerimônia surpresa! No dia do aniversário da bailarina Brunna, 16 de Dezembro, sua até então namorada, Ludmilla, resolveu surpreendê-la com um casamento surpresa. “Como que você armou nosso casamento assim, amor? Você é muito perfeita. Gente, a gente casou! Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disse Brunna em suas redes sociais.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Cauã e Mariana optaram por uma cerimônia íntima realizada no dia 13 de Abril, no interior de Minas Gerais. Eles aderiram ao tema rústico floral para à decoração do casamento, o que resultou em muitas plantas e flores no visual. 

View this post on Instagram

Boa noite

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Projota e Tamy Contro

O casal disse ‘sim’ no dia 11 de maio em São Paulo. Na cerimônia, Projota emocionou ao entrar com a avó, Lurdes, e deixar a igreja ao lado da mulher ao som de Voz e Violão, música de sua autoria que foi inspirada na amada. Eles optaram por trocar os presentes de casamento por doações para uma ONG paulista.

View this post on Instagram

Melhor #TBT da vida ❤️🍀

A post shared by Projota (@projota) on

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Juntos há mais de seis anos, Malvino e Kyra oficializaram à união no feriado de 12 de Outubro em Fernando de Noronha. O vestido da noiva, assim como o da influenciadora Gabi Brandt, foi assinado pela estilista Letícia Bronstein e é avaliado em R$ 45 mil por conta de uma renda específica utilizada para a confecção.


Kaká e Carol Dias

O casal oficializou a união em um luxuoso resort na Bahia no dia 30 de Novembro. A noiva usou um vestido tomara que caia assinado pelo Whitehall Atelier e brilhou com um visual clássico chique. Lucas e Isabella, filhos do relacionamento anterior de Kaká, foram pajem e daminha da cerimônia.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros

Juntos há mais de 20 anos, o casal reservou o dia 20 de Dezembro para oficializar à união no civil. A cerimonia íntima recebeu apenas amigos próximos e familiares. “Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, postou Adriano em seu Instagram, com fotos dos dois.

View this post on Instagram

20.12.2019 📿 @adrianomedeiros . 📸 @marcelonejm

A post shared by Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial) on

Titi Muller e Tomas Bertoni 

A apresentadora e o integrante da banda Scalene se casaram no dia 21 de setembro, em São Paulo. A união foi dividida em uma cerimônia civil intimista e uma festa. Na segunda ocasião, Titi usou um conjunto de saia longa e cropped de renda brancos, criando a sensação de estar usando um vestido de noiva. Nos pés, optou por um tênis branco: descolado e confortável.


Está planejando o seu casamento? Acesse wedy.com e encontre tudo o que você precisa para realizar o casamento perfeito.

| 05/02/2020