Descoberta

Simaria renova votos de casamento em Las Vegas

A cantora renovou votos com o marido Vicente após 10 anos de casados, em uma cerimônia tradicional indígena realizada no Grand Canyon, em Las Vegas.

Simaria e seu marido Vicente em cerimônia de renovação de votos, no Grand Canyon, Las Vegas

A cantora da dupla Simone e Simaria renovou votos com o marido Vicente, em uma cerimônia tradicional indígena. A recepção foi organizada pela tribo hualapai e realizada no Eagle Point, considerado o ponto mais sagrado para os índios locais, que fica localizado no Grand Canyon West.

Uma curiosidade é que esse foi o primeiro casamento realizado sobre a ponte de vidro Skywalk. A superfície de vidro fica suspensa sobre o Grand Canyon, 1.200 metros acima do Rio Colorado. Haja coragem!

Mas o que é um pouquinho de frio na barriga e vertigem em troca de um visual incrível desses, né?

Simaria e sua marido Vicente, que é espanhol, comemoram – em grande estilo – seus 10 anos de união.

“Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”, declarou a cantora, mãe de Pawel, de 4 anos, e Giovanna, de 6, ao portal Purepeople.

O vestido usado pela cantora foi desenvolvido exclusivamente pela marca australiana Nektaria. A peça, um modelo sereia com cauda, de renda branca sobre um fundo bege com transparências, consegue unir a sensualidade, marca da cantora, com a elegância, requinte e delicadeza do momento.

E você? Teria coragem de encarar o medo de altura para celebrar o amor? Conta pra gente o que achou dessa cerimônia!

| 08/03/2019