Divulgação

Um convite para um grande dia

https://www.youtube.com/watch?v=vwd82ZKF1IM&feature=youtu.be

O primeiro contato que um convidado tem com uma festa é o convite. É o que o faz criar expectativas sobre o evento, é o que começa a contar às pessoas como vai ser o grande dia. Se seu casamento vai ser clássico, alternativo, na praia… É nesse primeiro contato que você diz aos seus convidados pra que tipo de cerimônia eles devem se preparar.

convites_Carol&Paulo (5)Quando comecei a pensar nesse tema eu tinha três  coisas em mente: queria um convite clássico, queria algo especial para os padrinhos, e queria tudo feito por mim, então toda a arte gráfica e montagem foi feita pela noivinha aqui.

convites_Carol&Paulo (7) convites_Carol&Paulo (8)Durante minhas pesquisas de referências encontrei muita coisa com cores claras e decidi ir totalmente ao contrário. Meus envelopes seriam pretos! E considerando que eu já havia decidido que a decoração seria amarela, optei por dourado e amarelo pra dar cor aos convites também.

convites_Carol&Paulo (9)Para os convites comuns, escolhi o lacre de cera, o que deu um trabalhão pra fazer, mas valeu cada pontinha dos dedos queimadas hahaha, o resultado fica sofisticado e traz uma delicadeza ao acabamento do envelope.

convites_Carol&Paulo (2) convites_Carol&Paulo (4) convites_Carol&Paulo (3)Nos convites dos padrinhos eu precisava de um presente masculino e um feminino, e ambos precisavam ser adequados para pessoas de 20 a 70 anos, que era a variação de idade de todos eles. Depois de mudar de idéia milhões de vezes, cheguei às pulseirinhas e às gravatas.

convites_Carol&Paulo (6) Foi incrível entregar os convites. Ver padrinhos com os olhos marejados cheios de emoção os recebendo é uma cena que nunca vai sair das nossas memórias.

Wedy-banner-google-cabecalho

| 05/03/2016