Descoberta

Vestido de noiva para casamentos em 2014

Dicas para escolher o seu vestido de noiva perfeito!

“Ano novo, vida nova”. Essa frase nunca fez tanto sentido para quem vai se casar em 2014. Bolo de casamento, lembrancinhas, decoração, buffet,  convites, convidados, maquiagem e penteado são apenas alguns detalhes com que as noivas têm que se preocupar. No meio de tanta ansiedade e de tanto trabalho pela frente, decidir o vestido de noiva se torna um grande desafio.

Para ajudar nessa importante escolha, preparamos um post com as tendências de vestido de noiva para o ano de 2014. Tudo para que você possa arrasar nessa data tão especial. Vamos conferir?

Modelos

Noivas modernas, românticas e ousadas: há opções para todos os perfis. A aposta são vestidos fluídos, que deem movimento e leveza ao look. A ideia é a de que a noiva realmente seja o centro das atenções e que transmita uma imagem quase que divina. Tecidos leves e delicados causam esse efeito.

Os modelos surgem com inspiração no clássico e com um toque de modernidade. Se você é do tipo que sempre sonhou com aquele vestido todo justinho no corpo, saiba que ele continua em alta, porém com uma calda mais longa e bordados assimétricos. Também é mais simples na parte superior, criando um efeito sereia na silhueta.

Detalhes

Fique atenta aos detalhes. Aplicações florais assimétricas, rendas e lantejoulas trazem o romantismo para o seu vestido. Uma cintura bem marcada e com mais volume na parte de baixo da peça continua sendo o xodó dos estilistas. Esse efeito foi bastante apresentado em vestidos que utilizam faixas nessa região, que podem aparecer inclusive em outras cores.

As costas estão sendo exploradas de uma maneira incrível em modelos que são mais simples na frente. Muitas aplicações e detalhes diferentes nessa região deixam a composição mais sexy para quem vai casar nos meses de verão. Se você é uma noiva ousada, não perca tempo e procure um vestido com essa tendência.

As capas voltaram e são uma ótima pedida para os dias mais frios. Elas fazem uma combinação com o vestido e o deixam mais versátil. O decote tomara que caia e o canoa continuam em destaque. O véu ganha formas e tamanhos diferentes. Tiaras e flores contribuem para uma composição perfeita.

Look para Casamento no cartório

O casamento no cartório gera muita dúvida nas noivas sobre o que vestir. Um modelo simples e formal resolve o problema. Outros tons como bege e perolado são opções para fugir do branco. Aproveite a ocasião e opte por vestidos mais curtos com detalhes de renda. Eles ficam muito bonitos e delicados.

Personalize!

O diferente também ganha destaque. Casamentos personalizados ao gosto da noiva e do noivo rompem com o tradicional e proporcionam cerimônias criativas, divertidas e inesquecíveis. Se você tem algum tema em mente, por que não colocá-la em prática? Afinal, é o seu dia e ficará marcado para sempre. Quanto mais diferente o tema, maiores são as possibilidades de você colocar sua criatividade em prática e você mesma organizar a decoração. Vestidos de outras cores, ou com detalhes coloridos, também compõem um look personalizado. Então abuse da criatividade!

Você tem alguma outra dica de vestido de noiva? Compartilhe com a gente nos comentários!

casamento grátis