Descoberta

Vestidos de noiva simples e bonitos

Vestidos de noiva simples e bonitos existem, mas você precisa conhecer os modelos. Confira as dicas do Mecasei.com e os modelos clássicos que fazem sucesso!

Vestidos de noiva simples e bonitos? É possível! Toda noiva deseja usar um vestido dos sonhos no seu Grande Dia. Para clarear as opções para a sua escolha, separamos os modelos mais clássicos e estilosos de 2017.

Vestidos de noiva simples e bonitos

1. Vestidos de noiva em Renda 

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Vestidos de noiva simples e bonitos são o desafio na vida das noivas.  A renda, que traz delicadeza e sofisticação para a grande estrela do casamento, fazem da noiva uma verdadeira princesa.

Você pode utilizar este vestido com poucos acessórios e uma maquiagem delicada, com traços de delineador.

 

2. Vestidos de noiva Princesa

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Este é o modelo mais clássico de todos os vestidos de noiva. Além de ser um dos vestidos de noiva simples e bonitos que são muito usados pelas noivas, a renda, os tules e os véus combinam perfeitamente com o estilo de cerimônia mais tradicional.

 

3. Vestidos de noiva Cauda Sereia 

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Para as noivas que gostam de muita sensualidade, o vestido cauda de sereia e cauda longa são ideais. As noivas que escolhem o modelo sereia nem sempre optam pelo uso do véu, pois o vestido tem um peso de elegância e sensualidade que combinam perfeitamente com qualquer ocasião.

 

Compartilhe as informações do seu casamento para seus convidados online 

 

4. Vestidos de noiva Cauda Longa

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Inspirado nos longos véus utilizados pelas noivas, o modelo cauda longa é o vestido mais utilizado pelas noivas que escolhem misturar a sensualidade do modelo sereia com a delicadeza do modelo princesa.

 

5. Vestidos de noiva Tomara que caia 

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Para o busto, muitas noivas resolvem não usar mangas, alças e rendas. Há o modelo, também clássico, tomara que caia. Este modelo conversa muito bem com todos os estilos de vestidos – sereia, cauda longa, princesa, renda – e consegue transmitir a nobreza de todos os outros cortes.

 

 6. Vestidos de noiva Manga longa  

 

vestidos de noiva simples e bonitos

 

Para as noivas mais tradicionais (ou que casarão em temperaturas baixas), o ideal é utilizar vestidos de noiva com mangas, sejam elas de rendas ou de um tecido leve. O mais utilizado é a renda, que permite que a transparência e a suavidade.

 

 

Confira mais publicações sobre Estilo no Blog do Wedy.com.

Não se esqueça de conferir as dicas para um casamento criativo gastando pouco e aproveite para criar o seu Convite Virtual do Wedy.com